Brigas muitas brigas

Galera estou aqui para pedir uma ajuda. Amo muito minha esposa, mas está muito difícil a convivência.
No momento acabamos de voltar, ficamos de uma semana sem conversar. Ocorre que no primeiro que voltamos, teve um aniversário da filha de um amigo (dois anos) ela me arranja a unha para fazer (Sei da piada de Goiânia, eu que levei, portanto sem amigo gordinho) tudo tranquilo, fiquei em casa com nosso filho, antes da festa, por descuide, o mesmo derramou o leite na nossa cama, como estava com pressa arrumei-o e fomos, verifiquei tudo e arrumei diversas partes da casa, mas não vi a porra da cama, ao retornar para casa.
Começou uma nova briga com proporções estelares, implorei para que parasse, sem sucesso, nesse ponto fechou a porta na minha cara então bati na porta.
Aí começou a situação que me chamou de louco. Não aguento mais as brigas.

Etiquetas
brigas
0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
chiva
3 years ago

Isso é casamento ou arena de luta de boxe, dividida por rounds? Você discute com ela e a mesma dá um golpe contra para irritar ainda mais vc, agora pergunto aonde isso vai chegar? Se vocês não tiverem a capacidade de dialogar, ceder em alguns pontos da discussão, administrar as diferenças, sinceramente não vejo futuro para esse casamento. Ela tem direito a sua vaidade, ir ao salão, mas tudo tem que haver uma combinação como um casal, para saber gerenciar responsabilidades, dividir tarefas em um lar. Se vocês não tiverem mais capacidade de administrar acordos nessa união e não pararem de ficar nas discussões cada um aumentando um ponto, para fazer valer a sua voz, sinto que vocês não terão um futuro com essa união. Falta maturidade! Pena que vocês tem filho e a criança fica presenciando todo esse barraco, isso também é péssimo para ela. Sente com a sua esposa e tente chegar a um acordo para se acertar ou separar. Aliás foi ridículo o que ela fez com a cama,atitude de adolescente.

Botão Voltar ao topo