Brigas de mulheres

desabafo de problemas amorosos e de coração

Sou uma jovem lésbica de 23 anos namoro uma mulher há quase 1 ano, ela sempre foi uma pessoa reservada e tímida, sempre se mostrou fiel a mim e que de fato realmente gosta de verdade. De um tempo para cá, tenho dormido muito pouco, moramos juntas, dormimos na mesma cama e temos uma a outra, tenho apanhado ela se masturbando de madrugada, com isso fiquei muito mal pensando um monte de coisa, consegui ver aquilo por um tempo, mas não suportei e levantei da cama e fiz um escândalo, neste dia brigamos feio, entendam o problema não está em ela masturbar-se, embora ache que não precise, tenho raiva porque ela nega até a morte que não faz isso, ainda mais perto de mim, mas eu vejo. Até que surgiu diante de uma pesquisa na internet a doença chamada Sonambulismo sexual, apesar de não acreditar, tento segurar minhas ondas porque nossas brigas tem sido constantes só por causa disso. Penso também que se ela está fazendo isso, o que sou para ela? Será que não dou prazer ou não sou suficiente?

4 COMENTÁRIOS

  1. Somente um médico pode excluir que ele não padeça desse disturbio do sono. E somente ele pode ir ao médico, não você no lugar dele. Mas isso não impede que vá você ao seu médico de confiança e relate o que vê no seu parceiro, a modo de colher informes mais seguros a respeito.
    Não brigue mais com ele por isso. Se ele eventualmente padecer dessa síndrome, brigar não é a solução. E se não, de qualquer modo isso não quer dizer absolutamente que você não o esteja satisfazendo. Os homens se masturbam com frequencia, independentemente da vida sexual com a parceira ser bastante satisfatória até.

  2. E prossigo.
    No relacionamento com uma mulher o mesmo pode ocorrer. Masturbar-se não quer dizer jamais ‘insatisfação’ sexual com o/a parceiro/a.
    A raiva que sente por ver que ela nega que estivesse se masturbando é até compreensível, mas não leva a nada. O corpo é dela, ela é adulta e pode/deve suprir o que ele exige. Não podemos jamais pressupor que somos ‘tudo’ na vida de alguém, mas uma parte. E se ela está com você, ela reputa essa ‘parte’ muito importante.
    Quando fazemos sexo com o parceiro ‘emprestamos’ nosso corpo para que o outro tenha prazer conosco e vice-versa. Mas o prazer ‘é nosso’, o orgasmo ‘é nosso’, embora os tenhamos ao lado (e na presença) de alguém.

  3. Está encanada a troco de nada! O fato dela se tocar não significa que você não está dando conta do recado. Seja mais carinhosa com ela, ofereça mais carinhos, em fim. Não fique pensando besteira e não coloque tudo a perder.
    Ela pode ter vergonha, sei lá, de te dizer. Pega ela de jeito, seja mais companheira, e fica na boa, beleza? Nada como receber carinho de quem a gente gosta, eu namoro c/ um cara tão gostoso e acredito que o fato de sermos bem carinhosos um com o outro impulsiona nosso namoro, não deixe apagar a chama desse amor, faça carinhos de modo diferente, mande flores pra ela, faça bilhetes, a incentive a seguir a vida, ajude no que puder, seja dedicada, lhe dê atenção, ouça ela com atenção, deixe ela falar, faça massagem nela, em fim. Boa sorte.

  4. ola olha eu nao acho q tenha algo de errado cm vcs eu sou casada e mim mastubo sempre nao e q meu marido nao mim der prazer mais e um vicio se eu fiser amor cm ele agora logo depois tenho q mim mastubar e um desejo q nao concigo conter,,mais fasso o possivel pra ele n ver pra nao tar sentindo oq vc ta agora,,,, seja felizzzzzzzz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here