Brigamos muito, perdi o interesse no meu namorado.

Eu namoro há quase 3 anos, tenho 31 e ele 32, nos conhecemos na faculdade, no começo eram mil maravilhas, sempre estávamos juntos todo tempo, não nos desgrudavamos. Eu continue na faculdade e me formo esse ano, e ele desistiu porque reprovou e nunca mais teve interesse em voltar. Ele é uma pessoa cheia de virtudes, é um bom homem, honesto, sincero, não mente, não me trai. Mas sinto falta de ter uma pessoa com mais atitude do meu lado, ele não faz uma surpresa, não me dá nada de um presente, nunca tem atitude para nada, tudo que peço para ele resolver ele me devolve dizendo que sou maia “desenrolada”, Eu me sinto o homem na relação. !
Moro sozinha há 10 anos, tenho meu carro, minha moto, pago meu aluguel, e ele não me ajuda com nada, já conversamos sobre casar, mas ele nunca tem dinheiro para nada, nunca tem um serviço estável, eu ganho menos que ele e consigo guardar dinheiro e ter uma poupança e ele nada! Pelo contrário eu que empresto cartão, cheque, dinheiro para ele, por várias vezes. Sabe estou exausta disso. De uns tempos para cá perdi totalmente a vontade de estar com ele, passamos a brigar demais, porque perdi totalmente o desejo sexual por ele e então ele começou a surtar e desconfiar de mim, começaram as ofensas, os palavrões. Acabei perdendo mais ainda o interesse, cheguei em um ponto que não suporto estar com ele.
Brigas, brigas e mais brigas. Ele não entende a vida que levo, porque trabalho muito, faço estagio fds e de madrugada quando precisa. Ai chega fds ele quer que esteja 100% disposta a fazer a “social” com os amigos dele.
Gente estou quase explodindo. Não sei o que fazer mais, não vejo futuro em nós, eu gosto muito da companhia dele, mas estou muito a frente dele, e ele se acostumou de uma tal maneira que empacou no tempo.
Gente quero conselhos por favor.

Um Comentário

  • Dbs 11 de fevereiro de 2019

    Namoro é para isso, se VC não está gostando agora imagine num casamento!!! Sai fora e VC já identificou que ele não é o que VC espera seja inteligente para não ser no futuro mais uma destruida.
    Boa sorte.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *