Bissexualidade

Descobri a pouco tempo que sou bissexual porque já tive namoradas e gosto de um amigo meu ele é o único que sabe que sou bissexual mas já não falamos há muito tempo porque agora estamos em escolas diferentes ele aceitou e não contou a ninguém…
é possivel gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo? porque eu estive com uma rapariga há pouco tempo e gosto mesmo muito dela, falo todos os dias com ela…
já o tentei esquecer mas não consigo…
não sei o que fazer, sinto me triste :(

Etiquetas
bissexual
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
luuh
9 years ago

eh normal ter duvidas
mas você não pode gostar de 2 pessoas igual
tendo desejo por elas.
vc gosta mais de uma
Tem que escolher
bjssss
e boa sorte

Mia
9 years ago

Provavelmente tu sentes atração por uma pessoa e amor por outra, não podes gostar das duas pessoas da mesma maneira

Gulherme
7 years ago

vocês dois falam isso pois não são bissexuais, eu estou passando pela exata fase em que você, sou bissexual e namoro uma menina, mas também me apaixonei por um amigo meu, não consigo terminar com ela, pois amo muito ela, mas tenho muita vontade de ficar com ele, ele sabe que sou bissexual e também guardou o segredo!

Amigo
3 years ago

O Amor e a Amizade andam juntos, digamos assim. Por isto esta sensação de estar amando – conjugalmente – pessoas de sexo diferente. As pessoas que estejam em nosso sentimento – com tal igualdade – digamos assim, teriam que buscar viverem como num círculo de amizade. Geralmente em situações assim, há prevalência de um casal de dois homens ou duas mulheres. O que leva ao casamento homem e mulher é a chamada “perpetuação da espécie”: procriação. Só que a taxa de natalidade caiu muito e, via de regra, ocorrem a gravidez tardia. Tal contexto “esfria” o relacionamento: algo como se fossem duas pessoas que dividem o dia a dia. Por esta razão, as relações homossexuais vão se tornando duradouras: Não existe a atração para procriar, a atração é a amizade, o cheiro, o charme, o agradar-se pela própria anatomia (as mulheres fazem melhor isso: reparam/elogiam o corpo de outra mulher, o que esteja vestindo, o perfume). Portanto, nada de neura, viva o desenvolver da sexualidade: deixe ela “se desenhar”: “viva um dia de cada vez”. Seja Feliz.

Abraão
2 years ago

Sim. Você pode amar duas pessoas ao mesmo tempo! Também sou bissexual e entendo o que você passa, fique com quem você ama. Força amigo, você não está sozinho.

Botão Voltar ao topo