Bissexual com a pessoa ideal mas nem tanto

Sou Homem bissexual assumido para família e sociedade. Já tive muitos relacionamentos amorosos com mulheres, e apenas um com homem. Estou em uma fase da vida muito interessante, pela questão de amadurecimento intelectual, cada passo meu, prezo mais pela relação frutífera com as pessoas do que por tesão. Finalmente, encontrei um cara que responde à esse meu jeito de levar a vida, me respeitando e eu tendo muito respeito por ele também. Ele é, absurdamente, apaixonado por mim, e já tirei proveito desta situação; o que na verdade, me deixou amarrado relacionalmente. Um advogado com grande poder de persuasão, o meu tiro saiu pela culatra.
Ok! Levei mais a sério, porém, não sinto tesão por ele. Sinto que cada beijo meu é por pena. Chupo ele por condescendência
Não sei se volto para amizade, perdendo a proximidade e a reunião de oração; ou se fico com ele.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Amigo
6 years ago

Muitos homens criam tabu em aceitar que o parceiro satisfaça, até porque é outro homem dando tal satisfação, até pelo prazer que ele te dá: sexo oral, o abaixar, sugar, o beijar: invasão de linguas. E se for você o advogado, sentir por querência o sexo do parceiro e, se participam de encontros de oração, é aquele relaxamento. A sós deve ser aquele jeito manhoso desejando-o. Seja feliz até porque cara que nenhuma vez peça para penetrar quem o fez sexo oral, é raro.