Bissexualidade

Tenho 15 anos e sempre gostei de mulheres desde criança e digo que sempre tive tendências heterossexuais, mas desde há uns meses para cá vim a pensar na hipótese de ser bisexual não sei porque razão nem sei como lidar com a minha bisexualidade.
Cheguei ontem mesmo à conclusão que era bisexual, não é que seja uma coisa má, só não sei foi como isto aconteceu, os meus amigos todos (pelo menos aparentam) são heterossexuais, e eu queria que soubessem e me tratassem de modo igual ao que sempre me trataram, por isso não sei se lhes devo contar, gostava de saber a vossa opinião sobre a bisexualidade é que ainda não estou muito à vontade com isto.
Nem quero pensar de contar isto para os meus pais.

Etiquetas
bissexual
0 0 votar
Avaliar Desabafo
19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
9 years ago

Amigo isso é super normal, quando tinha a sua idade eu tive a mesma duvida, nessa faixa etaria estamos vendo muita pornografia e etc. Eu tenho 17 anos e a unica maneira de você descobrir se é hetero, gay ou bi é tendo experiencias desse tipo. Quando tinha sua idade transei com meu primo.Um ano depois transei com uma mulher e descobri que sou hetero mas essa é a unica (pelo menos eu acho) maneira de “descobrir” sua orientaçao sexual. Procure saber com seus primos ou até mesmo amigos sobre isso, quem sabe voces não experimentam.

Ana
5 years ago

Meu Deus, estou exatamente na mesma situação. Sempre tive certeza de ser heterosexual, já me apaixonei umas três vezes por homens, mas de umas semanas para cá tem sentido uma forte atração por mulheres, e não faço a minima ideia de como lidar com isso. Não sou preconceituosa, muito longe disse, sempre defendi as causas LGBT, mas nunca tinha pensado em me incluir neste movimento sabe?

Yasmin
4 years ago

Não gosto dessa sensação.
Estou passando por isso também, tenho 19 anos e sempre vi algo a mais em mulheres e me atraio muito por homens também. Já fiquei com vários caras e gosto, porém agora estou ficando com uma mulher e amo isso, só que não sei se sou Lésbica ou Bi. Não gosto de não saber onde estou e seria mais fácil se as pessoas não julgasse esse sentimentos que tenho e mais fácil ainda se a “sociedade” não tivesse a extrema vontade de rotular tudo que está a sua volta.

Bruna
4 years ago

Estou passado pela mesma experiência. Nunca tive dúvidas sobre minhas preferências, nunca me importei com o sexo da pessoa com quem eu estava. Infelizmente, hoje eu percebo o preconceito presente em nossa sociedade. Todos tentam nos rotular como heteros ou homossexuais, e eu digo que bisexualidade existe sim. Não é apenas uma modinha ou uma desculpa para quem está “em cima do muro” e fico triste em saber que muitos acreditam nisso e tornam essas ideias em suas verdades absolutas.

amy
3 years ago

estou na mesmo situação .. mas o ruim é que estou namorando a 2 anos e 8 meses com um rapaz , amo ele, mas estou super afim por uma amiga, e ela super me respeita, porem já me peguei com ela antes de namorar e a vontade de ficar com ela só aumenta. Sou bi, mas tenho medo tbm de contar aos meus outros amigos porque todo mundo começa a te olhar diferente! :( infelizmente né

Davi
3 years ago

Eu acabei descobrindo que era bi ontem.Eu sempre tive
Atração por mulheres,mas acabei me atraindo por um
Amigo meu sendo que eu perdi bv com ele!

Obs: tenho 14 anos e sou bi!

Bruno (BI com orgulho)
3 years ago

Descobri que sou bi a 3 dias atras, tenho mede de contar aos outros.

Flávia
3 years ago

Bom eu namoro há algum tempo, mais de uns tempos para cá venho sentindo muito atrações por milhares e meu isso está me deixando muito mais muito confusa pois estou em uma relacionamento, não sei como agir ou o que fazer.

Kauã rocha silva
3 years ago

Oi eu queria ajuda meu nome e kaua E tenho 12 anos ,N sei porque Mais desses Messes para cá Começei a sentir atração por Meninos e tbm por meninas ,Mais eu N queria Ser Bisexual eu só queria Ser um menino normal que gosta de meninos! E SO UMA FASE OU EU SOU BISEXUAL?

Joao
3 years ago

Sou bissexual. Descobri a minha bissexualidade aos 30 anos, já casado, mas nunca assumi até hoje o meu lado homo. Agora aos 51 anos estou me descobrindo mais como bissexual. Só gosto de mulher é de travesso na mesma proporção. Mas tenho muito medo de me assumir como bissexual. João.

Lucas
3 years ago

Oi, meu nome é Lucas, tenho 15 anos e estou sentindo atração por alguns amigos meus, só que gosto de mulher (tenho até uma namorada)! logo de cara pensei: ”será que eu sou bissexual?”. Meio que fui tirando conclusões precipitadas e, vendo nos comentários acima, percebi que não é bem assim! Agora sei que, para mim saber se sou ou não, eu tenho que viver algumas experiências para saber. Mas eu acho que meu maior medo é de ser tratado totalmente diferente do que eu era tratado. Mas eu acho que, se as pessoas que dizem gostar de mim realmente gostarem de mim, vão me aceitar do jeito que eu sou.

P.S. Mas ainda estou com medo! rsrsrs

Maria
2 years ago

MDS! Super te entendo, sou mais nova mas estou passando pela mesma situação, sinto uma forte atração tanto por homens quanto por mulheres. Também não consigo contar aos meus pais, mas já contei para algumas amigas que me apoiam e me ajudam a passar por isso. Acho que é melhor você esperar um pouco para ter a total certeza mesmo e quando se sentir confortável contar. No momento é melhor você ir contando aos poucos para apenas pessoas de confiança e eu tenho certeza que essas pessoas vão te ajudar! Não tenha medo de não ser aceito porque quem tem que aceitar vai, e quem não aceitar não presta!

Maria Eduarda
2 years ago

eu não sei o que sou realmente se sou hetero, ou bi, jáfiquei com alguns meninos mas nunca com meninas, de um tempo para cá comecei a sentir uma forte atracao por uma das minhas melhores amigas, ela jáficou com meninos e meninas, não sei se conto para ela ou nao, e se contar e algo acontecer tenho medo de contar para a minha familia, principalmente por parte de pai, tds são homofobicos, esses dias meu estava falando comigo e e falando que na família dele não tem ninguém desse jeito “podre“ e que eu não gostaria de ser a primeira

elaine pinheiro
2 years ago

bom dia gostaria de saber como fazer um adolecente que se denomina bi que ela não e especial e normal como eu que sou hetero mas respeito a opçao dela mas ela tambem não deveria respeitar a minha , eu a amo e quero que ela seja feliz , não consigo chegar até ela , ela diz que me odeia , que tem nojo de mim , mas eu não a ofendo , não sou preconceituosa , ela tem 14 anos ,nao quer ter deveres nem responsabilidades como ir bem na escola , só fica falando de drogas e suicidio jáa levei ao medico nem assim. não sei mais o que fazer

Maik
1 year ago

Eu descobri que sou bi ano passado, fiquei cm uma menina e gostei, de la para cá me assumo como bi cm orgulho, gosto de ser bi, mas para namorar não me vejo cm garotas e sim com garotos, namoro cm um menino, e contei a ele que sou bi, que fiquei jácm amigas minhas e primas, ele aceitou isso super bem, eu me assumo muito bem como bi

Tenho 14 anos.

Danilo
1 year ago

Bem para eu sou bi e contei esse dias para os meus amigos tive medo de não me assentaram mas foi de boa eles até me ajudaram com isso

Adriana
1 year ago

Porque não simplificar a vida! Afaste-se com vontade de quem está te deixando confuso(a). FUJA!

Anonimo
1 year ago

tenho 15 anos, e sempre tive atraçoes por mulheres, mas ultimamente tive uma sensaçao estranha anal, mas nunca senti atração afetiva por outros homens, mas gostei da sensaçao Anal, e não me vejo namorando homens, as vezes só tenho desejos sexuais apenas

Botão Voltar ao topo