Problemas no Namoro

As vezes amar não é o bastante.

Fico tentando me lembrar das coisas que vivemos até agora, como quando nos conhecemos, nosso primeiro beijo. Lembro-me perfeitamente, como se tivesse acontecido ontem, eu parado na sua frente que nem um bobão admirando sua beleza e muito nervoso porque finalmente ia acontecer uma coisa que eu esperava a muito tempo. Fico me lembrando de todas as vezes que eu falei algo engraçado ou agi como um paspalho para te fazer sorrir, e que sorriso lindo você tem, e que efeito magico ele causa em mim. Tento desesperadamente me agarrar a nossa história, a toda confiança, respeito e carinho que construímos até aqui, tento me agarrar a todo o amor, paixão e carinho que sinto por vc. Hoje já não me sinto tão bem, já não me sinto tão confiante em mim mesmo. Isso porque você muda comigo, você se torna relapsa e negligente, já não procura mais o meu beijo e meu carinho a um tempo, não procura minha companhia. Sei que você é muito ocupada, que tem muitos problemas e afazeres, eu entendo que por isso temos tão pouco tempo juntos, mas agora quando temos uma oportunidade de passar um tempinho a mais juntos você vem com desculpas. Não é a primeira vez que isso acontece, que você começa a me negligenciar. Das outras vezes eu reclamei, disse que estava me sentindo de lado, você pediu perdão e mudou isso. Mas não aguento mais ter que reclamar para ter algo que deveria ser natural vindo de vc. Talvez isso seja minha culpa, me entreguei demais a vc, deixei você segura demais dos meus sentimentos, isso fez você relaxar porque acredita que meu amor por você nunca vai acabar.
Hoje eu já não sei mais, meu amor por você ainda existe eu sei disso, ver você sorrir ainda causa um efeito magico em mim. Não sei o que fazer me sinto perdido, não estou feliz e nem satisfeito com as coisas do jeito que estão. Sinto um vazio dentro de mim, esse vazio é o seu espaço no meu coração, espaço que você não tem preenchido mais. Não sei o que fazer, sei que não aguento mais isso, tenho vontade de dizer “ei você não tem comprido sua parte direito”. Eu amo vc, amo você com todo o meu coração, e as vezes amo você mais do que amo a mim mesmo e não me orgulho disso. Vc me chama de amor, diz que me ama e demonstra isso, de outras maneiras, apesar de tudo eu acredito no seu amor por mim, mas falta carinho, falta comprometimento, falta paixão. Seu amor não tem sido mais o bastante. Mas eu vou continuar tentando, me esforçando para resistir a sua negligencia, com esperanças que isso seja só uma fase, uma fase ruim por conta de todas as coisas que você precisa lidar no seu dia a dia. Com esperanças que isso um dia mude, antes que eu mude para sempre com vc, antes que enterre esse amor no lugar mais escuro do meu coração.

Ler  Serei viciada no celular?

Um cara idiota demais para desistir.

7 Comentários

  1. O amor é lindo. Mais é o sexo, é bom? Amor é carinho, cuidado, que você recebe da mãe e do pai. Paixão é desejo, sexo. Se vc é um homem sentimental deu pra entende mas hoje em dia os homem vive cansado e acha acham que as mulheres têm que dar amor e carinho. Faça um amor gostoso com ela. Se ainda assim, ela não te quiser, caia fora irmão Porque amor não é tudo mesmo.

  2. Desculpe-me a minha sinceridade, mas talvez vc está sendo enjoativo demais na relação com seu excesso de romantismo. Cadê o seu lado ALFA? Se a garota está escorregando na relação e se esquivando dos encontros, provavelmente porque está muito certa de vc está muito servil a ela e se tornando desinteressante. As mulheres gostam de uma forma geral de homens com atitudes, mais firmes na sua postura e não alguém que parece um adolescente apaixonado que virou a noite ouvindo cds de músicas sertaneja de amor não correspondido. Dê o espaço para essa mulher, torne-se interessante um pouco mais misterioso, sem ficar com mimimi de cobranças, inverta o jogo faça ela ficar preocupada com a suas mudanças, pois da forma que está atual ao meu ver já está próximo do fim e mesmo que com as suas mudanças não funcionar, então não era mesmo para ter futuro essa relação. Tentar discutir relação com uma pessoa que está escorregando e não está dando mais atenção às cobranças de atenção que vc fez, ao meu ver é porque já não está muito certa que quer ficar com vc. As mulheres quando gostam, são as primeiras a querer falar, são em geral as mais abertas para esses diálogos. É a minha opinião como mulher. boa sorte

    1. Olá Jessica, obrigado pela sinceridade. Não gosto muito de fazer joguinhos e no momento não estou mais com a paciência necessária para faze-lo, acredito que o tempo para isto já se foi. A alguns meses atrás a gente vivia brigando pq nós dois temos um temperamento bem esquentado, por consequência das brigas a relação estava se desgastando, então eu passei a ser mais “passivo” na relação, para evitar brigas. Então sempre que acontecia algo que geralmente fazia a gente brigar eu sedia, desde que não fosse algo sério. Hj a gente não tem mais brigas, com exceções de algumas discussões bobas, nada que nos deixe alterados um com o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar