Apaixonei-me perdidamente

Eu sou gay e tenho 15 anos e somente uma amiga minha sabe disso…
Esse ano eu mudei de escola e conheci varias meninas das quais eu me tornei amigo e uma delas se tornou muito próxima de mim, a ponto de eu confiar totalmente nela e contar que eu sou gay.
Eu já havia ido para essa escola com a mentalidade de que talvez eu me apaixonasse por alguém, algo que nunca havia acontecido comigo. E foi isso que aconteceu.
Um dia eu estava no recreio e vi um menino descendo a escada e o tempo parou. Eu não sei o motivo de eu me apaixonar tão perdidamente assim por ele, porque eu não o considero o menino mais lindo do mundo, não sei se ele é legal, se é chato, porque eu nunca conversei com ele, nem sei como é a voz dele. Eu ficava/fico encarando ele de vez em quando, sem ele perceber, e a minha amiga também, mas ela não gosta dele, até que ele percebeu e passou a nos encarar também e a evitar (às vezes eu acho que ele tem medo de mim e fico muito mal). Não sei se ele fica olhando para mim ou para ela, o que se passa na mente dele quando olha para mim Eu até criei um perfil falso para tentar descobrir se ele é gay, mas não deu certo Mas ele possui algumas características que me levam a pensar que ele é gay, pois ele só anda com meninas e não namora ou fica com nenhuma, ele tem um jeito meio diferente…
Eu não sei o que fazer Vocês talvez falem: “vai falar com ele” Mas eu não sei como chegar nele, como iniciar uma conversa com ele. Eu travo perto dele, eu fico vermelho, esqueço como se anda e o meu coração bate muito rápido Eu tenho medo de que nada aconteça, de que eu somente esteja me iludindo esse tempo todo, de que todos os cenários que eu crio na minha mente, em que eu e ele estamos juntos, só fiquem na minha mente Eu estou realmente sofrendo por causa desse amor…
Amor Por que você é tão doentio a ponto de me fazer amar alguém que nem liga para mim?

5 Comentários

  • ladysolitude 30 de abril de 2013

    Não é amor , é apenas paixão vá com calma, mas tente sim não tenha medo de descobrir esses sentimentos ! AMOR vem com o tempo viu bj

    Resposta
  • Naty 2 de maio de 2013

    Vc está iludido demais. Com chances claras de quebrar a cara.
    Ele pode mesmo ter paquerado sua amiga ao invés de vc. Ele pode ser gay, também. Pelo o que vc descreveu, não dá, ainda, para arriscar muita coisa.
    Continue paquerando-o. Procure arranjar um meio de o encontrar no corredor da escola, ou na saída, ou na entrada…
    Essas paixonites de escola são divertidas. Já tive algumas e isso torna a escola mais interessante.
    Mas cuidado…Pode não dar em nada. E vc se machucar.
    E às vezes vc quer que isso seja maior do que realmente é. Já me peguei diversas vezes querendo me apaixonar e me iludia , depositando tudo em uma pessoa que nunca foi nada para mim. Isso pode acontecer contigo também. Carência….
    Bjú

    Resposta
  • Hey 4 de maio de 2013

    Tenta conversar com ele, nem que ao menos seja um oi, tente ficar amigo.

    Resposta
  • anjo 5 de maio de 2013

    eu tambem estou passando por isso, é muito ruim mas ja estou decidido em me aproximar dele e com o tempo eu irei contar, te aconcelho a ir com calma tentar uma amizade com ele pra depois voce declara

    Resposta
  • Priscila 24 de maio de 2013

    O melhor a fazer é procurar estudar e tirar essas coisas da cabeça.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *