Me apaixonei cedo demais.

Conheci um rapaz através do Facebook que estuda na mesma faculdade que eu. Nas primeiras conversas o achei interessante e amigável. Ele perguntou se eu tinha algo para fazer no final de semana e eu disse que não, logo marcamos para nos encontrar.
Como faltavam apenas alguns dias para o nosso encontro, fui percebendo algumas coisas nele que me incomodava, tais como ler e não responder as mensagens; uma leve grosseria ao responder certas perguntas etc.
No dia que nos encontramos foi tudo legal. Saímos para tomar um sorvete e rimos muito, nem parecia ser aquela pessoa online que eu conheci. Um pouco mais tarde naquele mesmo dia, nós ficamos abraçados no Farol e nos beijamos um pouco. Eu curti ele e parece que foi recíproco.
Dois dias depois eu perguntei quando poderíamos nos encontrar novamente, então marcamos para sair no outro final de semana. No tal dia nos encontramos na Faculdade e fomos até à praça principal da cidade, e foi como no encontro passado, tudo perfeito.

Ler
Estou ficando com um garoto, e ele gosta de outro.

Agora, depois de dois encontros, ele anda meio estranho, como se não quisesse mais saber de mim. Me deixa falando sozinho, não fala mais em me encontrar.

Infelizmente acabei me apaixonando por ele ser uma pessoa muito carinhosa, engraçada, educada.

Às vezes eu penso em excluí-lo e mudar de número só para não ficar sofrendo deste jeito.

O que faço? Gosto muito dele mas estou sofrendo demais!

5 Comentários

  1. não corras atrás, dá ao desprezo a quem te despreza, se ele correr atrás ele importa-se contigo se não, é porque não gosta e só queria curtição e tu mereces melhor com certeza. não penses nisso, age como se não te afecta-se para ele poder ver que não te tem na mão logo terá de valorizar para não te perder.

  2. Olha concordo com a Steph, não corre atrás dele e da o desprezo. Já passei por isso. Trata ele do jeito que ele trata você.

  3. não corre atrás dele se ele te quiser terá que vir atrás de você evite entrar no facebook para não se deparar com nada dele e vá conhecer outras pessoas talvez se ele te ver com outro vai querer te ver novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar