Desabafos Adultos

Apaixonado por uma GP

Olá pessoal, vim aqui desabafar pois, não tenho para quem contar isso, sei que para quem eu contar vai me chamar de louco, xarope, etc.
Bom vamos lá: Me apaixonei por uma garota de programa, isso mesmo, me apaixonei por uma prostituta. Observação, sou casado.
Já saio com ela a 3 anos, saí um período então quando percebi que estava me envolvendo me afastei, creio que por uns 8 meses, achei que estava legal, então voltei a sair novamente, até porque o ato em si, era e é espetacular, um envolvimento que não dá nem para explicar, ela também é comprometida e o marido não sabe da sua ocupação, ele trabalha em outro estado e só vem para casa aos finais de semana.
Ela também se diz envolvida, só saímos para a finalização mesmo, mas sempre a chamo para um passeio, jantar ou mesmo um choppinho onde não consigo sucesso, pois ela diz que só irá se eu separar e á assumir, ou seja, largo minha esposa ela larga o marido e formamos um casal.
No começo toda essa situação me excitava muito, hoje quando penso nela durante o dia, ou seja o que está fazendo ou onde ela está até me embrulha o estômago e bate a tristeza. Mas quando estou com ela me sinto realizado não dá vontade de ir embora.

Etiquetas
apaixonado garota de programa prostituta

2 Comentários

  1. Sou leitor assíduo dos desabafos desse site e cada dia me surpreendo com muitos casos relatados aqui rzz alguns até excitantes
    Mas sei q não é fácil a situação do colega aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar