Apaixonada por um homem 33 anos mais velho que eu.

Pode parecer estranho, mas é uma coisa louca, tenho 20 anos ele 53, estou completamente apaixonada por ele. Ele mora em outro estado fazia de tudo para me ver e conversar comigo, porém desde a virada do ano tive uma atitude muito infantil, ele sumiu não manda mensagem nem respondeu as que eu mandei estou desesperada porque o amo muito, sou bonita, corpo bonito, inteligente, independente, sempre tenho bons assuntos, por causa de um momento em que tive uma atitude imatura, ele me abandonou. O que faço?

Ler
Quero voltar com meu ex mas não sei se ele ainda sente algo

12 Comentários

  1. Ao meu ver tanto a idade, quanto a distância, são problemas. Se ele realmente te valorizasse e te quisesse por perto, ele iria se comunicar com vc. Para mim, foi ele que teve uma atitude imatura e te “abandonou”. Homem de verdade sabe lidar com os problemas, no caso ele, simplesmente fugiu. Como você mesma disse que tem boa aparência, é independente, inteligente e etc, Você não acha que merece algo melhor? Quando você sabe seu real valor, você quer para si o que julga merecer; você merece um amor por inteiro, não corre atrás de quem não te mereça

  2. Oioi. não insista não ❗️
    Aproveita e permita a fila andar❗️
    Aprendi na adolescência ainda que paixão se cura com paixão, portanto viva a vida❗️

  3. Eu fui casada com um homem 19 anos mais velho e te garanto que as diferenças da idade, você acaba sentindo com o passar dos anos. Fiquei logo viúva e com um filho de 3 anos para criar sozinha e o que não foi nada fácil. Existem homens mais velhos que realmente se cuidam, realizam atividades física, mas mesmo esses o ritmo desacelera e as motivações deles quanto ao que fazer com seu tempo livre, em geral não são as mesmas de uma jovem que está na flor da idade. Ele bem lá no fundo reconhece essas diferenças, mas não deixa de se sentir afortunado, pelo fato de uma novinha ter se encantado por ele, mas pela sua maturidade sabe que esse tipo de lance não tem futuro, pois com certeza você vai enjoar do ritmo que ocorrerá entre vocês daqui há alguns anos.

  4. Nossa que carência. você parece que não teve um pai muito presente por isso está confundindo as coisas.
    Deixa ele viver em paz com a família que ele constituiu e você vá arranjar alguém da sua idade.
    Fica até feio um casal com tanta diferença de idade.

  5. meu anjo, simplesmente faça o que você acha certo. hara por razão e não emoção. <3

  6. Sou loucamente apaixonada por um homem 30 anos mais velho que eu. Ele nem me enxerga. Faço tudo para vê ele, quando tenho a oportunidade me arrumo, e fico procurando ele com os olhos, mas parece que quanto mais eu o procuro, mais longe ele está, nunca me declarei, morro de medo de me abrir para ele, e ele me dá um fora, achando que eu sou uma piscopata, pois estou nesta situação há uns três anos.

  7. Namoro um homen 33 anos mais velho que eu, eu tenho 20 e ele 53 e eu falo, eu nunca fui tão amada, e tão feliz em minha vida e o resultado desse amor está com 3 meses em meu ventre, sim, grávida do homen da minha vida que eu amarei eternamente e o pai do meu filho. Quando tem amor verdadeiro idade é apenas um número

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar