Apaixonada por outro mas trabalho com a minha sogra e meu namorado quer noivar

Namoro há quase três anos um rapaz que mora perto de minha casa. Trabalho com a mãe dele (minha supervisora) e meus pais adoram esse rapaz. Porém há alguns meses meu namorado só reclama dos problemas profissionais dele, da família dele, não se preocupa em saber como estou, como anda meu trabalho e comecei a desabafar com um amigo do trabalho. Agora estou apaixonada por esse amigo mas não posso dar bobeira pois trabalho com minha sogra e meu namorado quer ficar noivo. Queria muito me separar do meu namorado mas tenho medo de perder o emprego pois a mãe do meu namorado é controladora. O que eu faço?

Etiquetas
apaixonada por outro gosto de outro namoro e gosto de outro

5 Comentários

  1. Você prefere estragar sua vida e de outra pessoa a troco de um emprego? Acho que você está confusa pois sua felicidade não pode depender de ninguém e nem circunstâncias, seja feliz por vc. E se gosta de outro termina e não complica sua vida pois serviço você pode achar outro.

  2. O que faz? Não desabafe mais com pessoas por aí a torto e a direito. Vamos que a pessoa resolve abrir o bico ao vento sobre a sua vida, não é mesmo? E se desabafar, pelamor seja madura e não exagere porque há coisas que devemos reservar aos profissionais, como por exemplo questões intimas e de relacionamentos. E para o agora, não confunda Gratidão ao seu confidente com outras coisas.
    E peça ao seu noivinho para ir reclamar da vida num consultório de terapia antes que ele desabafe com alguma amiguinha e logo esteja confuso como você.
    cada coisa em seu lugar e elas funcionam bem. Eu acho.

  3. Você namora um homem há 3 anos, honrado e trabalhador, cuja mãe ainda te proporcionou uma oportunidade profissional e simplesmente porque ele está dividindo assuntos de trabalhos, preocupações, esperando Inclusive que a sua parceira, tenha inteligência suficiente, para poder lhe dar apoio ou sugestões, você se esquiva, logo já coloca um macho novo na sua vida, para apenas conversar aquilo que te agrada e que é conveniente para você, ou seja, você só quer a parte que te interessa na relação. A minha sugestão é que você deveria mesmo terminar com esse seu noivo, para libera-lo para uma mulher melhor do que você, pois ele é muita areia para o seu caminhãozinho. Você precisa arrumar um monte de homem vazio na sua vida, para aprender dar valor à pessoa que está ao seu lado. Homens que pensa em relacionamento sério, nos tempos atuais são raros, especialmente com esse perfil de ser trabalhador e que procura crescer profissionalmente. Aliás fique na fila do desemprego, para ver seu novo pretendente vai te ajudar. Espero que você tenha formações a se perder de vista, para não ficar alguns anos desempregada ou sub empregada.

  4. Comece tendo vergonha na cara sua egoísta interesseira. Está praticando a arte de ser mulher: ficar com um que banca que da algum tipo de conforto e quer sair com outro. Seu namorado merece isso? O cara está com problemas e você quer trair ele. Sabe que cedo ou tarde alguém vai descobrir. Não faça com os outros o que não quer para vc. Tenha dignidade.

  5. Eu vim ajudar você, já tive numa situação parecida, precisava de dinheiro caso contrario iria morar para a rua, mas não comprometi meus valores e fiquei sem abrigo mas recuperei amiga, RECUPEREI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar