Apaixonada pelo primo do meu namorado

Tenho um namoro muito longo, de quase 10 anos. Fomos passar o carnaval na casa de alguns parentes dele no nordeste e ficamos eu, ele e um primo bem próximo dele na mesma casa. Nós 3 saímos bastante, o primo dele sempre me via de roupa de dormir, saindo do banho, indo dormir e eu senti que ele estava me olhando diferente. Toda vez que me arrumava sentia ele me observando, ele me elogiava, me olhava muito. Até quando ele foi tirar uma foto minha e do meu namorado reparei ele me olhando diferente. Passamos a semana de carnaval e eu não parava de pensar nele, sonhei com ele todos os dias! No dia que ele foi embora fiquei super chateada e não conseguia nem esconder. Na hora dele ir embora, me deu um beijo no rosto e meu coração ficou acelerado. Não consigo parar de pensar nele. Ele vê todos os meus stories no instagram e eu fico só olhando as fotos dele e babando, fantasiando, completamente apaixonada. Eu ainda gosto do meu namorado, mas estou completamente louca pelo primo dele. Sei que é impossível termos alguma coisa, até porque ele mora em outro estado, além do fato de eu ter um relacionamento tão longo com o primo dele, mas mesmo assim ele não sai da minha cabeça! Não sei o que fazer.

5 Comentários

  • Ana 10 de julho de 2019

    Desejamos aquilo que vemos, pensamos. Evite, não pense e não desejaras. Respeite seu relacionamento, invista nele. Queria seu namorado fazendo desejando, babando por uma prima sua? Existem milhares de mulheres mais atarantes que vc. Queria que ele ficasse com elas? Agora se o fogo na periquita é maior que o seu relacionamento, se quer trocar uma vida por uma noitada seja justa com seu namorado. Termine e faça o que quiser sem peso na consciência. Só não vá magoar que te ama. Relacionamentos caem na rotina. Cabe a cada um reacender a chama ao invés de trair.

    Resposta
    • Josiane 10 de julho de 2019

      Concordo, isso parece mais fogo na periquita. Depois vai se arrepender e querer voltar atrás….

  • Ana Paula 11 de julho de 2019

    Se vc já está nessa vibe desejando outra pessoa, significa que esse seu atual namoro, já não mais está fazendo sentido. Está com seu parceiro simplesmente pelos hábitos de convivência e por não querer ficar sem um relacionamento. Namoros longos, estão fadados a profundos desgastes e mesmo que vc se case com seu atual namorado, nada mudará a nível de motivação.

    Resposta
  • Susan 12 de julho de 2019

    Concordo com o comentário da Ana Paula. Se você está desejando outra pessoa, significa que seu relacionamento já não faz mais sentido, você não gosta mais dele de verdade, só estão juntos pelo hábito e pela consideração da convivência. Mas se você continuar com ele, você vai continuar desta forma e vai passar a desejar outras pessoas também, não só o primo dele. Qualquer cara que você sentir que te olha diferente, que te deseja… Te falo isso porque ja passei por uma situação muito parecida, mas era menos grave porque a pessoa não era primo do meu ex, eles eram amigos. Eu fiquei 4 anos num relacionamento, depois comecei a perceber que o amigo dele mexia muito comigo, tentei evitar de todas as formas e quanto mais eu evitava pensar nele, mais eu pensava. Também fiquei nesse dilema de terminar um relacionamento longo pra ficar com alguém que você não sabe se daria certo, mas pode ter certeza que é muito melhor você ser sincera com você mesma e aceitar que não ama mais o seu namorado e ser sincera com ele também, pra dar a chance dele encontrar alguém que o ame. Vocês dois merecem ser felizes… pensa nisso

    Resposta
  • Tales 18 de julho de 2019

    Estranho você dizer que seu namorado e o primo dele são próximos e moram em estados diferentes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *