Apaixonada pelo meu professor da faculdade

desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 20 anos e estou apaixonada pelo meu professor da faculdade, ele tem 39 anos. Não sei se ele está interessado em mim porque é uma pessoa muito tímida mas, ao mesmo tempo, muito gentil com as pessoas. Só que ele me olha muito, até quando está conversando com alguém ele me olha. Observa o que estou conversando com meus amigos, fala algo engraçado e me olha rapidamente para ver minha reação. Nossos olhares se cruzam sempre, e é até engraçado. Se eu olho muito para ele, ele fica tímido olhando para baixo e às vezes até se perde nas palavras. Tenho um amigo muito próximo que estuda comigo e trabalha na faculdade, às vezes sinto que ele têm ciúmes de mim com o meu amigo. Parece que tem marcação com ele. Nós nos interagimos nas redes sociais também. Ele ficou doente esses tempos e eu mandei uma mensagem gentil, puxou assunto comigo, conversamos um pouco porque (mais uma vez) nós somos tímidos. E agora não terei mais aula com ele, mandei uma mensagem agradecendo e desejando coisas boas a ele. Ele me respondeu dizendo que sou muito especial e que é para eu procurá-lo para pedir ajuda ou só para bater um papo (mesmo sabendo da minha e da timidez dele) Fiquei feliz com a mensagem, pois isso me mostrou que ele repara em mim. Não sei o que faço. Não sei se estou enxergando coisa onde não tem. O que vocês acham? Me ajudem!

6 COMENTÁRIOS

  1. Pelo seu relato, ele também está interessado. Acho que o homem deve tomar a iniciativa de chegar na mulher e um homem de 39 anos ja deveria saber fazer isso muito bem. Mas também sou do tipo que nao gosta de ficar no “e se”. Então, chame-o pra sair, mas nao se declare. Se ele se recusar ou fizer pouco caso, voce ja terá uma resposta.

  2. Se ele estivesse interessado, você saberia porque isso de homem ‘timidinho’ nessa área é coisa pra garotos de 12 ou de 13 no máximo. E se não sabe identificar quando um homem tem interesses em você, então, filha, volte ao pré e se prepare mais porque você não tem maturidade para lidar com eles – caso em quê o azar será grande pra você se insistir. Só não vale dar uma de ‘confusinha’ quanto a isso aqui porque pega mal, muuito mal; e numa universitária do século XXI, vamos combinar, isso seria queimar o filme bem grandão, aliás.
    Eu acho, só acho, que ele desde sempre foi educado e isso é dever, não galanteio (não seja carentinha). Eu acho, só acho, que não terá mais aulas com ele e isso seria a grande chance dele, caso ele estivesse interessado de verdade. Eu acho, só acho, que você está uivando na direção da lua, mas para o lado errado. E se não, continue a arrastar asas para o lado dele e dê aberturas, mande mensagens, fale palavrinhas educadas e mais coisas assim. Um dia ele talvez se canse de ver ofertas e fale talvez ”meuldeuls, se eu não comer essa mulher não mais terei sossego na vida…, vou fazer isso e ter paz.”

    E mais do que nunca escola virou point de encontros e de pegas… Belos profissionais amanhã!

    • Mulher, quanta amargura nessa sua “vidinha”. Seus conselhos são uma pinóia. Que revolta dos infernos, vai tomar um sorvete e tirar um pouco desse azedume do coração, cruzes

    • Mas o estranho é que não vimos nunca nada de produtivo com o seu nick até hoje por aqui…

      No mais, não me dirigi a você. A minha opinião foi dirigida a quem desabafou, se não percebeu.
      Faça você algo util ao invés de vir a sites para dirigir palavras chulas a pessoas que sequer você conhece para pretensiosamente mencionar a eventual vida delas. Vá talvez tomar um sorvete e aplacar um pouco o ardor do sapinho da sua metida boca grande e da sua inutil lingua de bater bolinho, ro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here