Apaixonada pelo meu professor da faculdade

Tenho 20 anos e estou apaixonada pelo meu professor da faculdade, ele tem 39 anos. Não sei se ele está interessado em mim porque é uma pessoa muito tímida mas, ao mesmo tempo, muito gentil com as pessoas. Só que ele me olha muito, até quando está conversando com alguém ele me olha. Observa o que estou conversando com meus amigos, fala algo engraçado e me olha rapidamente para ver minha reação. Nossos olhares se cruzam sempre, e é até engraçado. Se eu olho muito para ele, ele fica tímido olhando para baixo e às vezes até se perde nas palavras. Tenho um amigo muito próximo que estuda comigo e trabalha na faculdade, às vezes sinto que ele têm ciúmes de mim com o meu amigo. Parece que tem marcação com ele. Nós nos interagimos nas redes sociais também. Ele ficou doente esses tempos e eu mandei uma mensagem gentil, puxou assunto comigo, conversamos um pouco porque (mais uma vez) nós somos tímidos. E agora não terei mais aula com ele, mandei uma mensagem agradecendo e desejando coisas boas a ele. Ele me respondeu dizendo que sou muito especial e que é para eu procurá-lo para pedir ajuda ou só para bater um papo (mesmo sabendo da minha e da timidez dele) Fiquei feliz com a mensagem, pois isso me mostrou que ele repara em mim. Não sei o que faço. Não sei se estou enxergando coisa onde não tem. O que vocês acham? Me ajudem!

3 comentários em “Apaixonada pelo meu professor da faculdade

  • Hitch 17 de março de 2019

    Te joga mulher, a vida e uma so! Manda uma mensagem diz o que sente e corre atras isto é VIVER¡ Se vai dar certo ou não , pelo menos viveu…

    Resposta
  • Debotheus 18 de março de 2019

    Mulher, quanta amargura nessa sua “vidinha”. Seus conselhos são uma pinóia. Que revolta dos infernos, vai tomar um sorvete e tirar um pouco desse azedume do coração, cruzes

    Resposta
  • elcimara 18 de março de 2019

    Sou casada e tenho um caso com um ex-professor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *