Problemas de Amizade

Apaixonada pelo melhor amigo

Faz um ano que conheci esse cara, pelo facebook, nunca o encontrei pessoalmente. Com o passar do tempo fui me apaixonado por ele. Ele me tratava de uma maneira especial, mais que melhores amigos. Seis meses atrás, ele arranjou uma namorada, mas mesmo assim ele continua me dizendo todas aquelas palavras doces, como se nada tivesse mudado e prometeu que viria me visitar em um ano. estou confusa O que vocês acham, ele gosta de mim de verdade ou não?

4 Comentários

  1. Não, ele a estima somente e talvez apenas isso, se ele não estiver fingindo tudo. Por enquanto não tem prova alguma e, bem ao contrario, apenas essas `lindas doces palavrinhas`, que os homens treinam desde o berCo. Antes mesmo de dizerem gugu-dada em tenra idade, eles jah saberiam dizer `nossa, voce eh especial pra mim, meu doce`.
    E mais. Ele tem namorada agora. Entao a Logica diria que eh essa a garota que o atrai de verdade agora.

  2. Nossa, uma criança casada, pessoas da sua idade não têm a menor maturidade para casamento, nossa passa longe ainda, até os mais velhos não sabem, o que dirá você. Sua mãe errou feio, ainda é uma criança, precisava ser mais firme. Como os tempos de hoje mudaram, bem você não é feliz, há de se pensar em separação, infelizmente. Mas … pensa bem, conversa com sua mãe e mais pessoas decentes que possam te auxiliar.

  3. Você não acha um pouco de exagero pensar que está apaixonada por alguém que você nunca viu? Talvez pudesse estar curiosa em relação a rapaz, etc, mas apaixonada??
    A paixão é complexa. Ela inclui apreciar o tom e as inflexões da voz, a textura da pele, o brilho dos olhos, o modo de andar, etc, e isso não se pode obter jamais por contatos virtuais.
    Enfim.
    Enfim, não, ele não deve “gostar” de você, mas sim da namorada – ou não estaria com ela.
    Fazer uma visita a você não quer dizer muita coisa, por isso não deposite expectativas “romanescas” nisso. Aliás, se ele vier visita-la, procure ser cuidadosa para não cair feito patinho na lagoa nos braços dele. Domine-se e saiba: ele pode inclusive simular que rompeu com a namorada e “curtir uma diversãozinha” às suas custas para apimentar a viagem. Daí as “doces palavras” que ele ainda conserva dizendo. Isso chama-se “deixar a carne no tempero para ir pegando gosto”.

  4. Olhaa se ele ti falou que ta namorando as coisas ficam mais complicadas….talves ele te veja so como uma GRANDE amiga e voce esteja comfundindo seus sentimentos,achando que por que ele ti fala coisas doces ele gosta de voce maais do que uma amiga talves ele so quer te tratar bem….E voce pense bem no que esta sentindo talves voce so estaja sentindo uma forte atracao,por que por mais que fou meio duro o comentario da colega ai de cima eu concordo com ela na.maior parte do que ela falou….Entao pense bem…bjuus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar