COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

a alguns anos após meu divórcio, me envolvi com o amigo do meu ex marido ele namorava e acabei virando a amante ele sempre dizia que gostava muito de mim e me apaixonei a dois anos tivemos um filho e foi quando tudo acabou a namorada virou noiva e agora esposa ficamos separados mas nunca o esqueci tentei me relacionar com uma outra pessoa mas o meu amor por ele me impede de seguir em frente agora dois anos depois ele se reaproximou de mim está casado e a relação dos dois está por um fio a quatro meses nos beijamos duas vezes e transamos uma vez conversamos muito pelo telefone e ele fala em voltarmos deixei claro que quero voltar mas antes ele tem que resolver a situação dele com a esposa o meu medo é que ele não se separe dela e eu seja levada pelo meu coração e volte a ser amante dele sabemos que homens por pior que esteja o relacionamento não terminam empurram com a barriga e pelo que ouço falar da esposa dele ela não irá se separar para não perder os benefícios que tem o que eu faço?

Advertisements

4 COMENTÁRIOS

  1. O amigo do seu ex marido? Com tanto cara ai e você vai ficar com o amigo do ex marido? Por amor de deus tenha respeito a si própria e esqueça esse cara. Você está sendo usada por esse cara que só a usa como objeto sexual

  2. Infelizmente você se envolveu, amiga, era pra ser só sexo… Se já está envolvida, tente fazê-lo ficar com você, se ele a trai, não gosta dela, vai que realmente gosta de ti… Mas se ele não se resolver, lembre-o que vocês têm um filho, estão ligados, querendo ou não! A única coisa ruim é que ele pode fazer contigo o que fez com ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here