Problemas Amorosos

Ao mesmo tempo que quero termina com ele, quero ficar junto

Estou namorando, faz 5 meses, meu namorado é muito carinhoso, e diz que gosta muito de mim, ele fala que não consegue parar de pensar em nós dois e tudo, mas as vezes tenho uma vontade de termina com ele, porque tenho um leve medo que não vamos dar certo, que tudo vai acabar, eu não sei o que eu faço, porque eu não me dou bem com a família dele e nem com os amigos dele, porque as namoradas deles, não falam comigo mais e desde então elas curtem sair juntas com ele, e eu fico na minha, pois sou muito verdadeira, e eles agem na falsidade do meu lado, todo domingo ele fica com a família dele e eu fico em casa sozinha, pois não estou conversando com eles, a não o pessoal da casa deles. Eu acho que não sou uma namorada legal, até porque eu odeio gente falsa, e ele é muito grudado com os parentes, isso faz a gente se afastar um pouco.

Um Comentário

  1. Já ouviu falar que quando casamos a família vem junto? Meu conselho é você terminar enquanto é tempo. Eu namoro vai fazer 1 ano, a mãe do meu namorado é grudado no sentido doentio. Até parece que estão casados. Todo fim de semana saímos juntos e dia para nós é raro se tivesse no meu lugar também não aguentaria.
    Imagina namorar por 1 ano e descobrir que foi total perda de tempo? Em 1 ano dia nosso só tivemos 20dias… Não é questão de ser chata, eu mesmo detesto falsidade e me afasto disso. É muito chato ser posta em segundo lugar e de lado.
    Se valorize, encontre alguém que te ama e que realmente te valorize como merece. A vida passa muito rápido e quando você perceber terá perdido tempo com a pessoa errada.
    Seu namorado é igual ao meu é casado com a família e te trata como se fosse ” amante” e isso é péssimo. Eu demorei 1 ano para perceber que não vale a pena, não faça o mesmo erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar