Aniversario da entiada

Todos os anos meu namorido paga a festinha de aniversario da filha dele do jeito que a mãe dela quer mas nunca é comemorado no dia exato do aniversario dela e como o dia do aniversario a filha passa com o pai a mãe inventa que quer cantar parabens para filha e se convida ir em nossa casa, eu quebro o maior pau porque já tem a festa oficial de aniversario e essa mulher não tem que ficar indo na nossa casa, qual opinião de vocês?

4 comentários em “Aniversario da entiada

  • Deus_vê_tudo 23 de dezembro de 2018

    E muito mínimo por causa de filho e depois eles crescem para viver a vida deles! É MTA melação hoje em dia por causa de criança. Na minha época os pais viviam a vida deles e depois vinham os filhos e por isso somos adultos bem mais centrados! Acho que vc deve fingir que não liga para esse blá blá blá deles com a filha! Fingi que não está nem aí…quando eles perceberem que essas coisas não te atingem mais eles param! Se não quiser que ela vá na sua casa é simples….fala que não quer e ponto e diz para ela levar a menina para passear então…se ele quiser ir junto que vá! Não ligue para essas coisas, vai ficar doente a toa

    Resposta
  • Vicka 23 de dezembro de 2018

    Não aceite ela dentro da sua casa, se ela faz a festa com a filha que comemore, mas não fique enfiada dentro da sua casa, cada um no seu quadrado se respeitando ou que negocie a data com seu namorido, muitas vezes abrimos mão de mais da nossa paz, tem coisas que não vale a pena comece a cortar isso, e a sua enteada precisa tbm entender como será a dinâmica daqui pra frente, todo mundo no seu lugar se respeitando.

    Resposta
  • Alice 23 de dezembro de 2018

    Concordo plenamente com você. Ela precisa entender a posição que cada um ocupa e crescer um pouco.

    Resposta
  • mande a m...... 24 de dezembro de 2018

    Ela é a mãe, ok. o pai paga o aniversário da filha, obrigação dele, ok! Não querer comemorar o aniversário da filha no dia,ok! Agora acho estranho ela querer se enfiar na sua casa. tenho dois enteados (um com cada mãe) mas jamais vou pisar na casa delas e elas jamais pisarão na minha. Respeito existe, mas acho que cada uma tem seu espaço. elas como as ex que foram burras o suficiente para terem filhos acidentais (as duas foram transas de fim de festa). Mas meu esposo tem todo o direito de ir nas festas dos filhos. eles vão e eu faço outra coisa, acho que este momento tem que ser da criança e ela não quer a madrasta,ela quer a mãe e o pai e eu respeito isso profundamente. mas acho estranho ela entrar na sua casa. acho que no fundo ela só vai xeretar para tentar tirar mais dinheiro do seu namorido. observe se ela não deixa coisas na sua casa (ela pode estar fazendo trabalho) ou simplesmente quer ver o que tu tens de bens materiais para pedir revisão de pensão na justiça. não permita que ela entre. ano que vem, alugue um salão. mas não deixe que entre. e se mesmo assim, este banana do namorido deixar ela entrar, faça coisas tipo: jogar arruda por onde ela andar, derrube coisas nela, suje a roupa dela, coloque pimenta no papel higienico ou na toalha de rosto do seu banheiro. ferre com ela. abra a bolsa dela e coloque pó de mico no pó compacto. mostre perigo a ela. ela não volta, garanto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *