Aniversario da entiada

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Todos os anos meu namorido paga a festinha de aniversario da filha dele do jeito que a mãe dela quer mas nunca é comemorado no dia exato do aniversario dela e como o dia do aniversario a filha passa com o pai a mãe inventa que quer cantar parabens para filha e se convida ir em nossa casa, eu quebro o maior pau porque já tem a festa oficial de aniversario e essa mulher não tem que ficar indo na nossa casa, qual opinião de vocês?

7 COMENTÁRIOS

  1. Essa mulher é mãe da filha dele e é natural que no dia do aniversário da filha ela queira parabeniza-la. Se é só isso que ela faz, voce está sendo infantil e nao deveria ter se envolvido com um homem que ja tem filho com outra. E mais: ele nao está fazendo favor algum em pagar a festa da filha, entenda a filha é a pessoa mais importante na vida dele, ou deveria sê-lo, e voce nao vai e nem deveria querer ocupar esse lugar. E sim, ele vai ter contato com a ex a vida inteira, pois os dois têm uma filha juntos, quer voce queira ou nao.

  2. Essa dona está de sacanagem!… Não aceite isso. Diga que a sua casa não é buffet e que não vai atender visita de festança senão quando você mesma fizer festas! Bata firme com o seu marido nisso porque a outra lá vai ensebar bastante na orelha dele e metralhar você pelas costas. E assim fazendo, esteja já preparada porque ela pode inventar uma ‘linda alternativa’: um jantar a três para ela, a filha e o seu marido no dia do tal do aniversário… Mas nesse caso você compareça, sonde o seu marido e esteja ao par. Não arrede o pé, cante parabéns e a pqp toodinhaa, mas não arrede pé desse possivel programinha que ela pode inventar por conta de substituir ‘o dia do parabéns’ da filhotona – ai que coisa chata! Ou ainda se antecipe à madame lá, diga isso a ele, que marque um jantar para vocês quatro e pronto (e vá ‘de madame’ toda arrumadinha, aliás). Mas na sua casa essa folgada é que não fará festinha pouhha niúúma! Vá pensando desde já nas estratégias. Não aceite mais isso.

  3. E muito mínimo por causa de filho e depois eles crescem para viver a vida deles! É MTA melação hoje em dia por causa de criança. Na minha época os pais viviam a vida deles e depois vinham os filhos e por isso somos adultos bem mais centrados! Acho que vc deve fingir que não liga para esse blá blá blá deles com a filha! Fingi que não está nem aí…quando eles perceberem que essas coisas não te atingem mais eles param! Se não quiser que ela vá na sua casa é simples….fala que não quer e ponto e diz para ela levar a menina para passear então…se ele quiser ir junto que vá! Não ligue para essas coisas, vai ficar doente a toa

    • #Deus vê. Verdade, muito, muito seboso isso dos pais ultimamente com essa frescura por conta de um aniversário de filho (fora o resto dos mimimis). É festa de barbie, de mickey, de fadinha, de super-herói ou sei lá que chega a enojar. Tratam essas crianças e adolescentes como pequenos deuses e mais tarde, se não fazem todas as vontades desses pequenos monstros alimentados a leite com perinha, eles literalmente metem é a mão na cara desses tolos pais. Por isso essas crianças não servem para quase nada exceto games e celulares (para não falar de coisas mais sérias), porque foram criadas para receber tudo caído do céu e junto a mil salamaleques a cada instante. Dá no que dá, seres humanos cuja espinha dorsal foi removida pelos próprios pais para no lugar vicejar um viscoso produto estranho e inerme feito gelatina sem-sabor.

  4. Não aceite ela dentro da sua casa, se ela faz a festa com a filha que comemore, mas não fique enfiada dentro da sua casa, cada um no seu quadrado se respeitando ou que negocie a data com seu namorido, muitas vezes abrimos mão de mais da nossa paz, tem coisas que não vale a pena comece a cortar isso, e a sua enteada precisa tbm entender como será a dinâmica daqui pra frente, todo mundo no seu lugar se respeitando.

  5. Ela é a mãe, ok. o pai paga o aniversário da filha, obrigação dele, ok! Não querer comemorar o aniversário da filha no dia,ok! Agora acho estranho ela querer se enfiar na sua casa. tenho dois enteados (um com cada mãe) mas jamais vou pisar na casa delas e elas jamais pisarão na minha. Respeito existe, mas acho que cada uma tem seu espaço. elas como as ex que foram burras o suficiente para terem filhos acidentais (as duas foram transas de fim de festa). Mas meu esposo tem todo o direito de ir nas festas dos filhos. eles vão e eu faço outra coisa, acho que este momento tem que ser da criança e ela não quer a madrasta,ela quer a mãe e o pai e eu respeito isso profundamente. mas acho estranho ela entrar na sua casa. acho que no fundo ela só vai xeretar para tentar tirar mais dinheiro do seu namorido. observe se ela não deixa coisas na sua casa (ela pode estar fazendo trabalho) ou simplesmente quer ver o que tu tens de bens materiais para pedir revisão de pensão na justiça. não permita que ela entre. ano que vem, alugue um salão. mas não deixe que entre. e se mesmo assim, este banana do namorido deixar ela entrar, faça coisas tipo: jogar arruda por onde ela andar, derrube coisas nela, suje a roupa dela, coloque pimenta no papel higienico ou na toalha de rosto do seu banheiro. ferre com ela. abra a bolsa dela e coloque pó de mico no pó compacto. mostre perigo a ela. ela não volta, garanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here