Ando confusa

Tenho uma namorado já estou com ele a 8 meses eu gosto muito dele.
Mas eu conheci um rapaz, e esse rapaz disse se eu não tivesse namorado que fazia de tudo para estar comigo e esta-me sempre a fazer elogios e a mandar mensagens.
Ele ate me chama de amor, uma vez ele mandou me uma sms a chamar me de amor e o meu namorado viu a mensagem e nos tivemos grande confusão.
Desde ai que andamos sempre a discutir, e eu ando muito confusa, não sei se gosto dele, eu não me sinto bem a dizer isto porque nos já passamos por muito.
Eu amo ele, mas não sei que fazer…

Um Comentário

  • s 13 de julho de 2013

    Moça, é natural que esteja um pouco sem saber como agir. Porém, não pode permitir confusões no entendimento do que aqui ocorre.
    Estava em paz e namorando, diz inclusive que ama o seu namorado. No meio disso, cai o paraquedas com o canto-do-acasalamento para o seu lado, e insiste.
    Insiste tanto que obtém o seu numero e manda um sms que o seu namorado acessa. E pronto. Então as brigas.
    Ora, minha linda. De posse do seu numero, o dom-juan de plantão é que começa a reinar nas horas em que não deve (não deveria nunca, aliás, porque você é comprometida).
    Observe a data e o horário dessa mensagem, minha amiga. Se foi num certo lapso de tempo em que suspeitava ele que o seu namorado pegaria o texto da mensagem, agiu o paquerador em muita ma-fé!
    Mas ainda que não fosse “um plano”, o que não parece conferir com a realidade, mandar mensagens de “eu te amo” para pessoas que não permitiram tais liberdades, é no mínimo invasivo e um jogo muito sujo, não acha?
    Um homem, ao tratar com uma mulher, deve zelar pela “moral” e pela segurança física dela, inclusive, muito pensando antes de mandar mensagenzinhas de amor que a podem comprometer gravemente, não é certo?
    E afinal o joguinho do dom-juan deu algum resultado: irritou o seu namorado, conforme já era de se esperar, e causou brigas.
    Então talvez agora saiba o que fazer, garota. Pense. Pense a respeito a as idéias ficarão mais e mais claras.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *