Amor virtual será que dá certo?

A mais ou menos um mês conheci um cara na internet. Trocamos telefone e começamos a conversar pelo whatsapp. Mas não demorou muito e ele excluiu o perfil do Whatsapp. Mas não perdemos contacto não, ele continuou mandando mensagens para mim por uma página de relacionamento na internet. Algumas semanas atrás começamos a conversar com mais frequência. Foi nesse que eu descobri que ele já tinha sido casado e que tem um filho. Em uma das fotos do perfil dele ele está usando aliança, então achei que não era foto recente, mas para minha surpresa ele disse que ainda usa aliança pois havia acostumado com ela, mas que a relação dele com a ex-mulher só existia por causa do filho. Fiquei um pouco intrigada com isso e resolvi vascular procurando alguma coisa sobre ele em redes sociais, até que encontrei o perfil dele no facebook e para minha surpresa constava que ele ainda era casado. Perguntei a ele porque isso, ele me disse que eu tinha que confiar nele se realmente queria levar aquela relação a frente. Eu acabei confiando. Ele é muito carinhoso, mas as vezes parece que fala comigo porque não tem nada melhor para fazer. Eu estou apaixonada por ele, mas nunca disse isso. Só digo que gosto dele. Ele já me confessou várias vezes que está apaixonado por mim e que quer vir até minha cidade para gente se conhecer, mas diz ter medo de eu não gostar dele e acabar dando um fora nele. Não sei o que eu faço para tirar esse garoto da minha cabeça. Isso já está atrapalhando a minha vida.

4 Comentários

  • safirinha 14 de janeiro de 2014

    Quer desvencilhar-se? Delete o contato, bloqueie, etc., e não vascuLhe mais sobre ele. Ele é casado e a mulher pode descobrir isso tudo e vir na sua casa um dia para dançar uma rumba só de soutien na sua porta.

    Resposta
  • Leticia 17 de janeiro de 2014

    Amor virtual quase sempre é furada! Uma vez me apaixonei assim, muito mesmo, e foi a maior decepção pra mim. Ele ocultava que tinha namorada, eles terminaram, aí eles voltaram e eu me ferrei bonito. Depois ele veio atrás e eu ia dar outra chance pra ele, até que ele arrumou outra. Mas hoje depois disso sou mais inteligente e mais forte.

    Resposta
  • victoria 20 de janeiro de 2014

    Bom, o primeiro passo, que é assumir que isso está atrapalhando a sua vida, você já fez. Agora é só parar de pensar nele, por quê isso vai atrapalhar muito você, já que ele tem filho, uma mulher e parece estar mentindo. E ainda é virtual! Sai dessa enquanto é tempo.

    Resposta
  • Loira 21 de janeiro de 2014

    Já tive um amor virtual e no fim não foi nada como eu imaginava que seria… existem exceções é claro mas esses ”amores” acontecem sempre num momento de carência de um ou de ambos e acaba nos marcando muito.
    No seu caso eu pensaria bem, tá disposta a arriscar tudo para ficar com ele mesmo sabendo da possibilidade de ele ainda ser casado? Porque no momento que vcs se virem e tal será bem mais dificil para colocar um fim.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *