Problemas de Infidelidade

Amor virtual impossível

Amo um homem desesperadamente desde que me separei há dois anos atrás, entro em sala de bate papo, e num belo dia, conheci-o e ficamos tendo um namoro virtual por um ano, até que um dia ele resolveu vir me conhecer real. ah que loucura. que amor. que coisa doida. mas sabia que tudo era um sonho e que ia acabar ali, pois ele é casado.
Depois disso tentei me distanciar, mas não teve como.
Mantemos contacto até hoje, mesmo que seja virtual, mas sinto que ele gosta muito de mim também.
Mas parece ter medo de separar, por causa dos filhos me de uma luz será que devo desistir e deixar ele ser feliz com a mulher e o filho ou lutar pelo nosso amor?
Eu sinto que ele me ama e com tempo talvez fique pronto para se separar e vir viver junto de mim mas minhas amigas dizem que estou a sonhar e que é um amor virtual à distância que nunca vai ser possível nós acabarmos juntos porque ele vai sempre escolher a mulher e os filhos.

Etiquetas
namoro virtual,virtual

2 Comentários

  1. Minha querida,assim que você descobriu que ele era casado,ja teria que ter pulado fora, não vale a pena insistir em uma relação com um cara casado. Tá tudo errado.

  2. Um amor virtual já é complicado, com alguém casado é quase impossível.
    Não perca o seu tempo a destruir uma familia, procure um homem solteiro e que não seja virtual porque isso é uma grande complicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar