Amor virtual impossível

Amo um homem desesperadamente. desde que me separei há dois anos atrás, entro em sala de bate papo, e num belo dia, conheci-o. e ficamos tendo um namoro virtual por um ano, até que um dia ele resolveu vir me conhecer real. ah que loucura. que amor. que coisa doida. mas sabia que tudo era um sonho e que ia acabar ali, pois ele é casado. depois disso tentei me distanciar, mas não teve como. Mantemos contacto até hoje, mesmo que seja virtual, mas sinto que ele gosta muito de mim também. mas parece ter medo de separar, por causa dos filhos. me de uma luz será que devo desistir e deixar ele ser feliz com a mulher e o filho ou lutar pelo nosso amor? Eu sinto que ele me ama e com tempo talvez fique pronto para se separar e vir viver junto de mim mas minhas amigas dizem que estou a sonhar e que é um amor virtual à distância que nunca vai ser possível nós acabarmos juntos porque ele vai sempre escolher a mulher e os filhos

4 Comentários

  • s 25 de fevereiro de 2013

    Ele não teme exatamente separar-se. É que talvez não deseje fazer isso. Aliás porque ele faria isso por uma mulher que mantém contato com homens casados?… Porque ele deixaria esposa e filhos, enfrentaria advogados e juízes, pagaria pensões e sairia do próprio teto para assumir uma mulher cujo comportamento não lhe parece tão adequado?
    Não pense você que homens não analisam isso numa mulher, se ela tem com homens comprometidos. Mesmo que o homem em questão seja ele, através disso ele analisa esse aspecto nessa mulher. E, creia, homens ‘julgam’ isso com bastante severidade, querida, reputando talvez a mulher em questão por algo leviana.
    Ele pode estar apaixonado, pode até estimá-la, etc. Mas isso é bem diferente de amor. E homens, via de regra, não costumam dar guinadas sérias na vida por conta de uma paixão. E então o que eles costumeiramente fazem em situações assim é vivenciar essa emoção até enquanto o sexo ainda é ‘emocionante’ ante o aspecto do ‘proibido’, e é ‘novidade’ pois trata-se de uma mulher diferente da dele. Porém, quando esses aspectos se esgotam e tudo se acalma, eles se cansam e dão um jeito de esfriar as coisas ou às vezes até mesmo desaparecem sem avisos.
    Por isso deve fazer o possível para ‘esfriar’ o seu entusiasmo em relação a esse homerm, querida. Pois do contrário corre o risco de ligar-se a alguém sem perspectivas, de perder tempo com isso e a chance de conhecer alguém disponível; e de arrepender-se mais tarde, passando por dores emocionais que bem podem ser evitadas.

    Resposta
  • aff... 16 de junho de 2013

    Uma luz. O Pio está é segurando um contato do tipo mais ou menos, meio que pensando assim: “vai que um dia eu resolvo comer de novo.”
    Amiga, não seja tola. O Pio tem casa, mulher, filho, etc. Duvido um pouco que ele deixe isso tudo numa fácil apenas por conta de uma tr*pada, mesmo que “louca, doida, etc”.

    Resposta
  • mayra 27 de julho de 2013

    Sejamos práticos. Você acha mesmo que o Piu deixaria a vida dele para trás por conta de uma f*da casual?…
    Dá um tempo, dá um tempo aí nas suas fantasias delirantes, né não?

    Resposta
  • Cida Nunes 10 de outubro de 2016

    Minha querida,assim que você descobriu que ele era casado,ja teria que ter pulado fora, não vale a pena insistir em uma relação com um cara casado. Tá tudo errado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *