Amor virtual é possível?

EU já desabafei aqui uma vez e estou de volta para falar mais um pouco. Estou me envolvendo com um cara que mora a mais de 1000 km de distância de mim. Nunca nos vimos, mas conversamos todos os dias. Nem que seja somente um “OI”. Ele já me viu pela webcam, mas eu não vi ele, pois ele não tem. Essa semana ele estava online e não me chamou para conversar, então tomei a iniciativa e falei com ele. Ele me disse que não me chamou, pois achava que eu estava ocupada falando com outros caras e que não queria me atrapalhar, então ficou aguardando eu chamar ele. Conversamos muito naquela noite. Então eu disse para ele que torcia muito para ele encontrar uma pessoa que o fizesse feliz. Ele me disse que já tinha encontrado e que estava apaixonado por essa pessoa. Perguntei quem era ela e se era da mesma cidade dele. Ele disse que não era da mesma cidade e que essa pessoa por quem ele estava apaixonado era eu. Ficou falando que gosta de mim e que não quer mais ninguém na vida dele. Ele morava sozinho, mas hoje descobrir que ele voltou a morar com os pais dele. Ainda não sei o que o levou a fazer isso, mas ele me falou com todas as letras que não é casado e que vai provar para mim que ele sempre disse a verdade. Será que devo acreditar nele? Querendo ou não ele ainda existe nos meus pensamentos e nos meus sonhos. Ele me disse que estou me afastando dele, que ele está me perdendo. Estou fazendo isso para não sofrer, mas está doendo muito deixar ele assim. O que devo fazer? Devo seguir com ele, deixar rolar ou devo parar com isso e deixar de falar com ele?

Etiquetas
amor virtual

5 Comentários

  1. Amor virtual é possivel mas é complicado você devia esquece-lo e seguir em frente

  2. Conheci meu atual marido pela internet mas te digo isso é muito complicado foi difícil a gente se acertar pense se os homens jáe mentem ao vivo imagina protegidos pela distancia não é impossível dar certo mas a chance é bem pequena acho que você poderia prestar mais atenção as pessoas que tem por perto o teu amor pode ser do teu lado e você não percebe porque está com a cabeça lá longe .

  3. Se você gosta muito dele, e acha que ele também de você, e quer lutar por isso, lute, mas fique consciente que você pode sofrer. Eu tive um amor virtual, escolhi seguir em frente mesmo ele tendo mentido e sabendo que quase não teria futuro. Sofri muito mesmo, mas não me arrependo de ter tentado.

  4. (risos) eu também estou apaixonada por um menino que conheci em um jogo, ele também já me viu só que eu nunca o vi pelo o mesmo motivo, mas já escutei a voz dele, ele é um ano mais velho do que eu ( ele tem 14 e eu 13) eu acredito em amor virtual e ainda apoio, só acho uma coisa não fique com uma pessoa que você nunca escuto a voz ou o viu. Eu só acreditei nele de verdade quando eu o escutei a primeira vez <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar