Problemas no Casamento

Amor virtual é impossível

Sou casada há 20 anos e tenho 4 filhos, há alguns anos meu casamento está em crise eu e meu marido nós não estamos mais conseguindo viver em harmonia. Com toda essa crise em meu casamento um dia que meu marido saiu para trabalhar eu liguei meu computador e acabei entrando numa sala de bate papo e conheci alguns amigos lá, mas teve um homem muito especial que me chamou a minha atenção ele gostava de conversar com mulheres casadas e aquele homem pediu para mim o meu e-mail e eu estava tão fragilizada que acabei passando a ele o meu e-mail e depois daí em diante começamos a conversar todos os dias, ele era um homem muito sedutor, romântico, carinhoso, carismático. Nós ficamos amigos e cada dia que passava ele ficava mais sedutor comigo e eu acabei deixando me levar pela sedução dele, eu estava feliz pela primeira vez em minha vida. Quando eu percebi já era tarde eu já estava loucamente apaixonada por ele mas não tive coragem de falar que eu amava com todas minhas forças do meu viver. A cada dia que passava com ele para mim era uma felicidade mesmo eu estando casada eu ter me apaixonado por outro homem que é e sempre foi oposto de meu marido. Mas com o tempo ele começou a desconfiar que eu estava apaixonada por ele, até que um dia ele me perguntou eu não tive coragem de falar a verdade para ele. Já fazia mais de dois anos que nós conversava pela internet eu achava por eu conhecer ele um pouco e perguntei para ele o endereço de seu apartamento ou do seu emprego só para eu mandar um presente de natal, meu querido amigo não gostou o que eu pedi para ele e falou que tinha que sair da internet porque tinha que trabalhar um pouco. Fiquei desconfiada e vi que ele não gostou da minha pergunta sobre os endereços que pedi a ele. Mais tarde mandei um e-mail a ele pedindo desculpas pelo meu atrevimento. Só depois desse dia eu nunca mais consegui falar com ele, meu amigo sumiu e eu comecei a ficar desesperada pelo sumiço dele eu já estava desconfiada que ele não queria mais falar comigo. E eu mandei um e-mail para ele dizendo tudo para ele que eu amava mais que minha própria vida e mesmo assim ele não quis falar mais comigo eu comecei a ficar desesperada porque já não sabia mais viver sem ele Porque para mim ele é a luz da minha vida sem ele eu não sou nada, daí em diante minha vida virou um tristeza que já não se até quando eu vou aguentar a viver desse jeito. O amor que sinto por meu amigo me deixa tão infeliz, já não consigo mais fazer as obrigações de casa e meu marido só sabe brigar comigo, eu nem durmo mais com meu marido porque tenho nojo dele e eu nem ligo para mais nada nessa vida, só quero o meu amor. meus filhos já estão desconfiados que eu tenho algum problema, mas eu não falo eu só sei chorar de tanta dor em meu peito dessa imensa saudades que sinto por ele.
Por isso que peço uma ajuda porque não aguento mais viver desse jeito.

Etiquetas
amor impossivel amor virtual virtual

4 Comentários

  1. Olha linda, já me relacionei com homens pela internet. Mas eu sempre tive pé no chão. Sabemos que podemos levar um golpe ou coisa parecida. Mesmo carente, vc deveria ter se preparado para o pior.
    Ele sumiu. Isso é mais do que suspeito.
    O nome deve ser falso. E se em dois anos ele não te contou o nome verdadeiro, é porque ele não estava te levando a sério.
    Ele também pode ser mulher. Vai saber…
    Olha linda, na internet não se deve confiar. Ou confiar desconfiando. Tem que ser assim. Nem todos que estão na internet querem realmente um relacionamento. Às vezes só diversão.
    Vc não vai morrer por causa disso. O problema é que vc não está feliz com a vida que está levando. E esse homem foi o colorido na sua vida preto e branco. Mas vc vai superar.
    Ao invés de se proteger em fantasias, porque não ajeita o que não está legal no seu casamento? Se separar não é uma opção?
    Se depende do seu marido financeiramente, deveria investir em cursos profissionalizantes e na sua educação. Sabe, a vida não termina depois que vc se casa. E se o casamento não dará mais certo, porque continuar ao lado de quem não a faz feliz? Qual o propósito disso?
    Se ame. Se cuide. Busque a sua felicidade. Não é traindo seu marido que vc vai se sentir mais amada, mais mulher, mais realizada.
    Vai se sentir feliz quando deixar para trás tudo o que te magoa. E virar a página. E ganhar uma novinha para ser escrita.
    Desejo juízo na sua cabeça. E tudo de bom.
    Que sua vida possa ser mais alegre. Mas não será sozinha. Então faça a sua parte.
    Bjú

  2. O tal ‘homem da internet’ gostava de ‘falar com mulheres casadas’, querida? E além disso era ‘sedutor’?
    Ahãã. Entendo.
    Entendo e pergunto. Isso não lhe disse e nem lhe diz nada, querida?
    Creio que sim, que diz muitas coisas.
    Mas vamos adiante.
    Diz que o tal ‘sedutor’ percebeu que você estava se apaixonando. E que quando pediu dados reais a ele, o que dele obteve foi um ‘preciso sair agora’ seguido de um belo ‘sumiço’, apesar dos seus humildes (e humilhantes) pedidos de desculpas pela sua ‘ousadia’.
    Ahãã. Entendo. Entendo isso.
    E creio que você também entende.
    Bem. E o final desse conto (do vigário) é você mortinha de saudades e de amores.
    Ahãã. Também entendo isso.
    E você? Entendeu?

    Minha amiga, reflita, deixando tudo o mais de lado por agora e responda. Crê de fato que uma crise num casamento se resolve com uma ilusão? Ilusão é agora porventura algum novo metodo de resolver problemas?
    Falando em ilusão (coisa que aliás sempre cria mais problemas), antes de mais nada você poderia observar inclusive que esteve iludida desde sempre quanto ao ‘belo-antonio virtual’.
    Minha amiga, você é casada há vinte anos, como pode se comportar feito uma garota de doze anos, que se deixa sonhar por um oportunista virtual? Como pode falar em Amor quando menciona tal evento? Você acha mesmo que o Amor é isso, essa pobreza? A miséria de um contato virtual com um canalhazinho da internet?
    Amiga, o desespero da situação mal-resolvida no seu casamento a está deixando meio infantilizada. Não é absurdo. Situações estressantes nos afetam de inúmeros modos, nos fragilizando como se nos tornassemos às vezes à mercê ao modo de crianças.
    Qual seria a saída? Talvez para evitar essas e outras situações problemáticas, que tal abordar a raiz de tudo e tratar da crise conjugal que está em curso? Você está afetada por isso, igualmente o seu esposo e os seus filhos. Não acha que está na hora de fazer algo racional a respeito dessa situação?
    Afaste essa besteira de ‘amor’ pelo internauta, aliás um oportunistazinho de meia-pataca, que a rigor nem tem ‘existência’ verdadeira. Pense então que não pode ‘amar’ algo que não existe e conclua que apenas ‘pensa’ que ama o dom-juan da internet.
    Admita que o desanimo pela crise conjugal mal administrada foi a causa dessa confusão, pois ‘pareceu mais fácil’ arrumar um novo alguém do que resolver um desajuste conjugal.
    Sim. Sempre pode parecer mais fácil correr para algo ilusório nessas horas. Mas é outra ilusão. E creio que você de outros modos vem fazendo isso há longo tempo, pois afirma que o seu casamento atravessa uma crise há anos.
    Problema não resolvido é problema agravado, que gera mais problemas.
    Que tal lidar com a Realidade que pede por providências?
    Não precisa fazer isso sozinha. Se o caso, comece falando com o seu esposo com calma e usando argumentos racionais. Ou vá ao seu médico de confiança e peça sugestões.
    Creio que será muito mais eficiente e pode resultar em benefícios, ao contrário de ‘amores’ por internautas prontos para predar mulheres desacauteladas.

  3. Olá, eu tenho apenas 16 anos e conheci o meu atual namorado pela rede social do momento (facebook) tudo tem corrido bem tenho me dado muito bem com ele encontramos-nos regularmente, mantemos uma relçao de cumplicidade e afecto mutuo . sinceramente estou feliz com ele e espero que dure durante muito mais tempo . eu amo ele

  4. Minha querida, lendo teu texto vejo que há uma inocência da sua pessoa com o “mundo virtual”. você precisa primeiro aceitar e entender o seguinte: na internet, todo mundo é legal, simpatico, honesto, do bem, e todas as qualidades que se espera de um ser humano. mas na maioria das vzes, isso é pura ilusão. eu te falo isso com a certeza de uma pessoa (eu) que ja se encontrou com varios caras que conheci pela internet, varios, ate que cheguei nesta conclusão que te falei. lembro que a maioria era sempre assim, como esse ai que conversava com voce, eram so perfeição, quando chegava no encontro, muitas vzes, eu e o cara não tinha nem assunto! imagina isso! uma pessoa que voce conversava um monte de tempo na internet, quando voce esta frente a frente com ela…falta assunto! outra coisa: a maioria so quer sexo! lembro que eles vinham, ficavam me analisando ( eu nao sou feia) ai conversa vai conversa vem…ja chamavam pro motel! aconteceu de tudo: falta de assunto, falta de afinidade, o cara nao era o da foto ou nao era como dizia, com o tempo descobria que era casado…conclusão: só problema! entao querida, conselho que eu te dou: se arrume, se produza, seduza esse homem ai que vc ja tem em casa que quando chega no ponto que voces estao é porque esta faltando algo de novo, novidade! nao pense que voce vai encontrar perfeição na rua, a maioria é igual, eles sao legais so no começo gata! esqueceu como teu marido te tratava pra te conquistar?? é assim com todos! entao, vá a luta na sua casa, lute pelo seu casamento, faça valer a pena porque voce nao esta morta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar