Problemas Amorosos

Amor Virtual

Há um mês conheci um homem na internet ele mora em outra cidade e nesse mês inteiro estamos conversando todos os dias pelo messenger ,mais ainda não nos conhecemos pessoalmente eu me identifiquei muito com ele já na primeira conversa ficamos muito próximos e posso parecer louca mas acho que estou apaixonada ele diz que gosta de mim e faz planos para a gente mas em certos momentos ele parece estar indiferente com esse sentimento ele quer que eu seja fiel a ele mesmo de longe eu gosto muito dele mais não consigo acreditar que os sentimentos dele sejam verdadeiros o que eu faço? Tenho medo que seja apenas um amor virtual

Etiquetas
amor virtual

5 Comentários

  1. Cuidado com esse tipo de relacionamento virtual. Tem muita gente que pela internet se diz uma coisa, mas pessoalmente é outra.

    Em relação a ele estar pedindo para vc ser fiel a ele, isso é um pouco estranho… Isso faz parecer que ele seja muito ciumento e possessivo…. ou ele apenas quer “brincar” com você. Imagina, vc nao fica mais com ninguem por causa dele… enquanto ele pega todos na cidade onde mora….

    Não deixe de viver por causa de alguem que voce conhece pela internet e não sabe se realmente pode conhecer…..

  2. Não tem como você saber se o sentimento é verdadeiro se o namoro de vocês continuar apenas virtual.Vc deve conhecê-lo pessoalmente e ir se relacionando com ele, ver se é isso mesmo o que querem,e o sentem.De longe a pessoa parece perfeita,mas de perto,ela é apenas real, pense nisso.Mas também tome cuidado com quem vc se relaciona na internet,estamos cansados de ouvir falar sobre este assunto,mas golpes são dados constantemente.Bjos e boa sorte.

  3. Na verdade o que deve temer, por muito pior, é que não seja eventualmente alguém meramente apaixonado por você pela internet, etc., mas alguém de uma quadrilha ou mesmo um golpista solitário, ou no mínimo um aventureiro que deseja sexo ou se aproveitar de imagens suas (e de muitas outras), etc. Há quadrilhas virtuais especialiadas em várias modalisdades de crimes, como sabe, dos mais simples aos mais sofisticados e/ou perigosos.
    O homem com quem diz manter contato diz, por exemplo, estar numa outra cidade. Mas ele bem pode estar aí mesmo no seu bairro, logo ao lado, ou num outro país. Nunca poderá estar certa se ele dfiz a verdade, querida. Aliás, você mesma nota que ele parece oscilar às vezes. Mal sinal, mal sinal, querida; assim como muita desenvoltura também poderia revelar destreza para golpes, oscilações podem indicar pessoas desequilibradas e perigosas, às vezes com desvios de personalidade.
    Portanto muito cuidado, garota.
    Especialmente se você for menor de idade, não deveria manter esse tipo de contato. E caso seja maior de idade, nunca é demais o conselho de um pai, de uma mãe, de uma irmã mais velha, de um primo ou de um amigo de verdade e em quem confie. De modo geral homens são bastante espertos para identificar golpistas e/ou degenerados.
    Jamais se encontre com homens de internet sem antes estar assessorada por alguém próximo a você e que seja sábio e de total confiança.
    Não se iluda. Há muita maldade potencial nesses contatos homem-mulher pela internet.

  4. Flor, estou casada a 1 ano, e conheci o meu marido pela internet, viviamos em paises diferentes, não falavamos o mesmo idioma e nos fizemos entender, mas tudo isso durou 3 anos, algumas viagens ao exterior, e valeu a pena. Sei o que vc está passando, o medo de que não seja verdade, a coisa de ficar imaginando o que ele está fazendo quando não está conectado, se esse sentimento que ele diz ter é verdadeiro. Peço que vc tenha muito cuidado, eu tive sorte, mas muitas outras garotas não tiveram, e ao mesmo tempo que siga o seu coração, mas com muita caltela. Sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar