Amor verdadeiro

Bom dia, gostaria de contar uma história linda de amor a minha. Eu tenho 45 anos divorciado 2 filhas adultas empresário bem sucedido eu após o meu divórcio fiquei muito mal pois eu amava minha ex esposa foram 25 anos de casamento ela me mandou embora de casa e logo partiu para o divórcio fiquei muito mal tive uma crise de depressão fui internado e cheguei no fundo do poço comecei a beber me entreguei à tristeza, fiquei 4 anos assim até que minha mãe não aguentou mais me ver assim e me pediu para eu lutar para viver foi aí que eu consegui voltar a viver, meus negócios estavam indo à falência, minhas filhas não ligavam para mim etc depois de um tratamento psicológico eu resolvi voltar a estudar e arrumar minha vida financeira e pessoal foi quando conheci uma moça encantadora na faculdade linda meiga e interessante, ela é 15 anos mais jovem que eu, ela começou a me ajudar nas aulas pois ela é muito inteligente tem formação em letras professora de inglês e muito talentosa então nos conhecemos na faculdade e logo foi rolando uma amizade e uma atração entre nós, começámos a nos envolver e aí me apaixonei loucamente por essa menina linda e encantadora e ela sempre me dizia não sou mulher do seu nível financeiro, dizia que ela seria para mim apenas um caso e tal, mas na verdade nunca foi ela me conquistou mesmo de verdade amor mesmo passou um tempo e eu ali tentando conquistar ela e ela resistia pois tinha medo que não desse certo. . foi quando ela aceitou ficar comigo e aí foi mágico o amor aumentou a paixão toda resultado nos casámos e agora ela esta gestante de gémeos e eu estou tão feliz pois eu estou vivendo uma coisa nova pois sou pai já, mas nunca participei assim como agora ela me faz estar presente sempre ela está me ensinando o que nunca aprendi a palavra paternidade hoje, vejo que nunca fui um bom pai pois nunca consegui ser presente para as minhas filhas, hoje sei disso eu sinto os meus filhos se mexerem na barriga me dá uma emoção grande quando eu toco a barriga e falo e eles logo se mexem como se minha voz fosse ouvida por eles e na verdade é sim minha mulher me devolveu o prazer da vida nossa relação é aberta é adulta a gente fala sob tudo e na cama somos quente como fogo ela me satisfaz em todos os sentidos morro de ciúmes dela pois é linda e gostosa, mas confio nela e acredito no amor dela por mim ela passou por cima de todos para ficar comigo minha família achava ela interesseira, mas minha mãe assim como eu amou ela e ela tem um amor por minha mãe que me comove e por isso que admiro tanto ela é ótima profissional e ótima dona de casa ótima esposa e agora vai ser ótima mãe também, meus filhos vão chegar ao mundo em 2 dias já estou me preparando para conhecê-los minha historia é essa uma menina mulher me devolveu a vontade de viver.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naty
7 years ago

Que bom para vc,lindo. Que essa nova família que está se formando seja muito feliz. Felicidades para vcs. Que Deus os abençoe.
Acho que agora você está maduro o suficiente para fazer dar certo dessa vez. Para ser um bom marido e um excelente pai. Que assim seja.
Só uma coisa. Sem essa de muito ciúmes ok?! Se essa moça escolheu formar uma família com vc, então é com você que ela quer ficar. Não duvide.
E tudo de bom.

Mari
7 years ago

Que lindo. que bacana ouvir estas histórias parabéns ao casal gêmeos dão sempre trabalho ,mas os 2 juntos vão dar conta e cm certeza são uma família feliz porque o amor e o respeito é tudo na relação. deves estar nervoso mesmo kkkkk linda história e desejo tudo de bom ao casal e boa hora para ela abraços ,,,,

s
7 years ago

É natural que você esteja orgulhoso da paternidade. Porém logo mais esse estado de euforia há de amainar, pois bem sabe que os bebês vão chorar à noite, que a sua esposa vai estar indisposta pelo trabalho que terá com eles diuturnamente, que eles passarão pelos corriqueiros probleminhas de saúde da idade, etc.
Vida real é diferente dos estados de momentâneas ocasiões de alegria, que nos dão a sensação de ‘vida venturosa para sempre’.
Mas creio que são felizes e que assim permanecerão. Que tudo corra bem no parto e que os bebês venham cheios de saúde! Parabéns ao casal!

FFFF
7 years ago

Nossa que coisa mais linda isso amei heheh descobri isso hoje hehe meu marido escreveu acima este relato e hoje mexendo nas gavetas aqui em casa eu vi uma folha imprimida desta pagina hehhe resolvi entrar e ver o que era isso heheh nossa fiquei emocionada lendo isto agora só tenho a agradecer a Deus por ter esse homem maravilhoso do meu lado ele me trouxe felicidades e alegrias amo você muito e nossos filhos são o maior presente que você poderia me dar (fiquei nervosa, quando vi este papel achei que teria uma surpresa meu coração disparou e eu eu até comecei a tremer achando que poderia ser alguma traição dele heheh, mas graças era justo o contrario heheh nossa estou tremula até agora heheh).bjs te amo

dá licença sabe!
7 years ago

(rsrs acho que o cara quis dar uma de estrela e deixou o papel assim meio ‘esquecido’ para ser achado! rsrs fazer o que né. rsrs fazer o que.)

Botão Voltar ao topo