Problemas Amorosos

Amor não correspondido

Gente tem um ano e quatro meses que eu gosto de um menino ai mas esse menino nem sabe que eu existo ele sabe que eu gosto dele e tudo e só pisa nos meus sentimentos antes eu sofria muito por causa dele ,mas resolvi da um basta nesse sofrimento todo , ai comecei a esquecer dele e tudo ate estava funcionando está me interessando por outro cara ai mas também não ia da em nada ,ai de uns dias para cá eu estou voltando a gostar desse menino mas não posso gostar dele não vale a pena ,gente me ajude por favor no meu amor não correspondido

3 Comentários

  1. amiga pelo que vc esta falando da para perceber que esse cara nao te ama e si vc fizer uma forcinha vc consegue esquecer ele se ele pisa nos seus sentimentos ele nao te merece ,procure vc vai encontrar alguem melhor.

  2. Você já viu alguém com chiclete grudado no cabelo? Pois é… Muita gente tem coisas assim na cabeça, só que por dentro, em forma de idéias.
    Garota, larga de ficar virando em circulos feito cachorro atrás do próprio rabo…
    Para frente é que se anda na vida.
    Desencana. Desencana, gata.
    Desencana antes que você pareça andarilho de rua que pára num ponto de onibus. Todo mundo alí acaba embarcando e seguindo viagem, e o cara só olha… só olha.

  3. amiga desencana vc tem q olha pra frente não para trás ,se ficou la atras é para esquecer para de se iludir anda pra frente so pra frente fia e para frente q se anda e tenha mais ideias ne assim não da para de te titica na cabeça se ele não gosta de vc o problema e dele agora vc vai volta para trás me poupe né .para de sofrer queridinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar