Amor infinito

tem quase dois meses perdi um amor.custei encontrá-lo. e um dia de sol,resolveu ir a praia,bebeu,entrou no mar…afogou-se. sinto saudade daquele olhar,daquele sorrriso…nosso ultimo encontro fora uma semana antes do acontecimento.ele me deu tanto carinho,e pude perceber despedida no seu olhar.lembro-me como se fosse hoje. beijava-me com tanto amor. não sei se serei capaz de amar alguém novamente e sentir tamanha sinceridade e emoção.tudo em nós se encaixava…éramos sincronia perfeita. conhecíamos nos pouco,apesar de quase um ano de relacionamento. víamos uma vez ao mês e chegamos a ficar longe por uns cinco meses. nosso horário de trabalho era oposto. quando nos encontrávamos, nem queríamos saber de conversa,nem tínhamos assunto e nem dava tempo.e, juntos,nossos corpos se conversavam muito bem,maravilhosa e encantadoramente bem. sinto muito por não tê-lo mais. nem sei o que pensar quando me lembro que não mais está aqui. amores, beijos e boa noite!

3 Comentários

  • doug 30 de outubro de 2012

    BAH guria dificel tua historia, eu estou sem meu amor mas é por motivos bem diferente ateh tem uns 30% de volta mas o seu é triste complicado, tua historia me dxou triste bah deve ter sido dificel o q posso te desejar é força pra passar esses momentos abraços e te cuida.

    Resposta
  • Lala 1 de novembro de 2012

    Oi, me emocionei muito com sua historia, pois tenho um amor tambem e so de pensar, fico muito mal. Te dou a maior forca do mundo para voce conseguir seguir sua vida, imagino como deve estar. Mas apenas lembre dos momentos bons que passaram, e que ele foi uma otima pessoa a voce, ele com certeza foi te amando muito, e qe ele esta em um bom lugar te guiando, te iluminando, te protegendo.

    Resposta
  • marly 2 de novembro de 2012

    Lamento pelo ocorrido, e é nornal o seu luto. Infelizmente muitas são as vítimas fatais por conta do alcool por afogamento ou outras ocorrências como acidentes de carro, atropelamentos, brigas domésticas ou não onde armas brancas ou de fogo podem estar presentes, abordagens policiais conduzidas sob condições as mais variadas, etc.
    Querida, onde há alcool, via de regra há desgraças e perdas.
    Força, o seu luto vai passar, amiguinha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *