Problemas de Infidelidade

Amo muito e fui traída pela terceira vez

Conheci ele há 5 meses e eu nem queria relacionamento, mas ele acabou me conquistando e começamos a namorar. Com 2 meses de namoro, descobri a primeira traição, ele ainda me xingou por isso, como se eu fosse culpada. Me pediu perdão e quando eu aceitei ele disse que não queria mais namorar. Passou um mês e ele voltou pedindo perdão e namoramos de novo. Pouco tempo passou e novamente ele me traiu. Chorei tanto, sofri demais, me livrei por 1 mês mas ele voltou e eu acreditei no papo e começamos de novo. Nessa nova volta ele mentia para mim, dizia que ia me apresentar a família, fazia eu arrumar as coisas para viajar (4 vezes) e no dia da viagem sumia. Nunca aconteceu a viagem. Hoje, eu fui a casa dele sem vontade dele, conversamos a noite, dormimos e de madrugada ele acordou dizendo que eu era o amor da vida dele. Eu chorei tanto, achei que finalmente nos acertaríamos, mas pela manhã descubro que ele está de papo novamente com outras enquanto dizia me amar. Eu peguei minha coisas, fui embora e nada ele fez, não justificou, não impediu, nem falou comigo. Simplesmente abriu a porta para eu sair. Estou há horas com dor de cabeça, não posso desabafar com amigas porque nenhuma mais quer saber, pois nunca aceitaram o relacionamento. Me dói tanto saber que quem eu amo, quem eu faço tudo por ele, quem um dia fez tudo por mim, hoje, me trata como um nada.

Etiquetas
fui traida traída

3 Comentários

  1. Se as suas amigas não querem mais escutar o que vc tem a dizer é porque vc já deve ter esgotado a paciência delas. Acredito que vc espera que as pessoas lhe incentivem a permanecer nesse relacionamento, a tentar driblar isso, perdoar as traições e superar toda essa situação. Pois muito que bem: vc é um tipo de mulher que merece ser traída. Uma, duas, três vezes, o quanto vc puder aguentar!! Sim, pq uma mulher que não se respeita, não se valoriza, que acha que seu parceiro é um deus sobre a Terra que merece que ela vá até o fim do mundo por ele, que se ilude com a frase “vou mudar”, que só toma chifre e mais chifre e ainda fica com o cara, vc acha que ela merece o quê? Final de novela? Não! Merece ser trocada, pra vê se aprende a se valorizar. Não torço pela sua infelicidade. Mas vc merece uma sacudida das boas, cair de cara no chão pra ver se acorda pra vida. O que vc tá esperando que ele faça guria? Que passe essa fase de pular a cerca e ele volte a ser quem ele era? Ninguém te falou que quando uma pessoa trai, ela trai 1,2,3,4,5..vezes?! Pois é! E é pq ele diz que te “ama” né. Imagina se não amasse. Guria, não é fácil se desprender de quem a gente gosta. Mas existem pessoas que são dignas do seu sentimento, e esse seu namorado não é uma delas. Sinto muito! Termine logo antes que acabe flagrando ele na cama com outra pessoa. Ou continue insistindo e aceitando os chifres numa boa. Só não pode chorar, nem espernear…

  2. Ele nunca fez td por vc, na verdade ele nunca fez ND por vc, ele fez td por ele, td para te ter como um troféu. O fato de vc ñ querer namorar fez com q ele desejasse ter vc, mas agora perdeu a graça ficar, ele só quer ter alguém que dependa dele, alguém q possa alimentar o ego ¨quando eu quiser eu fico com ela¨. Vai te doer, mas saia dessa, suas amigas tem razão, embora eu saiba q ñ ter ninguém para te ouvir seja pesado demais. Ele nunca te amou, ele é um babaca.

  3. Desista desse cara. ELE NÃO TE AMA E NUNCA AMOU!!!
    Ele nunca fez nada por você nem mesmo te apresentou a família dele, ou seja pra ele você nunca foi importante.
    ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ.
    Entenda que ele não gosta de você e só te enxerga como um brinquedo que ele usa e descarta.
    Ele nunca vai ser fiel porque não te dá a mínima. Ele tá se lixando se você sofre!! Ele ri da sua cara.
    ACORDA!!! Esqueça esse imbecil. Desista dele porque ele não vai mudar .
    Tenha amor próprio e pare der trouxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar