Amo muito a minha namorada, mas nunca esqueci aquela outra menina!

Tudo começou em um inicio de ano letivo, eu comecei a gostar da nova aluna que entrou na minha sala naquele ano, sentia algo forte por ela, e até hoje não sei se é atração, paixão ou até amor. O problema era que ela tinha namorado e eu não dei em cima e nem me envolvi com ela, mas disse que gostava dela, só isso, ela guardou isso com ela. Se passaram uns dias, e descobrir que a amiga dela estava afim de mim, então comecei a dá muita bola pra ela, pois queria esquecer a menina da minha sala e me relacionar com outras meninas, Aparti de então, eu e essa amiga dela começamos a conversar muito e eu comecei a ama-la, era uma amor correspondido, então fiz o pedido de namoro que foi bem aceito. Hoje eu namoro faz 1 ano e 6 meses, porém ainda sou da sala daquela outra menina e ainda sinto a mesma coisa por ela mesmo amando muito a minha namorada, eu esqueço ela por um tempo, mas depois volta tudo de novo. No nosso relacionamento (namoro) não temos problemas, não temos brigas, é tudo de bom, amo muito ela, mas… tenho alguns sonhos e me pego muitas vezes pensando na menina da minha sala que hoje já esta solteira a um bom tempo… Sinto que ela sente pelo menos 1% de algo por mim pelo modo de como ela me olha e como me trata (talvez seja ilusão). Vejo a minha namorada frequentemente, em vez enquando ficamos sem se ver, e é a mesma coisa com a menina da sala, claro que passo muito mais tempo com a minha namorada, penso nela e tals, mas, como eu disse, me pego muito pensando na outra e sinto a mesmo coisa de que sentia a 1 ano e 6 meses atrás, só não sei se é paixão, amor, ou atração… Por esse tempo todo e esse sentimento não ter passado, oque pode ser? :/ ..
Enfim, Não quero terminar com a minha namorada jamais, e nem vou trair ela, essas coisas são verdadeiras e certezas, tenho 17 anos mas com mentalidade de homem e também sou muito romântico e fiel, Mesmo assim não consigo esquecer aquela outra pessoa que fica grudada na minha cabeça…
Fico muito triste e sem saber oque fazer, queria muito uma ajuda e algo que fizesse eu ficar melhor, e quero muito uma solução… Ajudem Por favor!

2 Comentários

  1. acho que você devia seguir o que o seu coração lhe diz.
    assim, nunca se poderá enganar

  2. A garota da sala foi ‘o que não aconteceu’ e você sonha em como teria sido. Quimeras, nada mais, na minha opinião.
    Já está de algum modo traindo a sua namorada, pois penas em outra às vezes. Gostaria que ela, a sua garota, fizesse o mesmo, ou seja, uivar na direção da lua pensando num outro cara? Não? Ótimo. Não faça isso, então.
    Se quer de fato se aproximar da outra garota e tirar a prova se valeria a pena, antes deixe da sua garota e dê a ela a chance de encontrar um rapaz que a ame sem pensar em outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar