Problemas no Namoro

Amo minha namorada, porém ela é muito fria

Estou com minha namorada por 3 meses e ela sempre é fria.
Faço de tudo para ela, compro chocolates, visito ela quase todos os dias, ajudo ela nos estudos, passo grande parte do meu tempo com ela.
Ela sempre fala que me ama e eu digo o mesmo, porém queria acabar com essa frieza dela para ela ser mais carinhosa

7 Comentários

  1. Você tá jogando sua vida no lixo , ela já deu as cartadas logo de cara, você está cego irmão, e não quer ver, ele tem você como financiador ou alguém somente pra se apoiar, se marcar tem pena de você, e não como parceiro/cônjuge ou algo similar. Conselho que te dou ?Dá o chute, vai investir e viver sua vida, se um cara que mexer com o psicologico dela e tal, muitas vezes os próprios contatinhos, ela vai te dar um chute sem pensar duas vezes, você vai ficar frustrado e depressivo por algo que tava claro que não seria correspondido, quando ela conseguir as conquistas dela o outro que não fez nada vai desfrutar, quanto a você …..
    Procure conhecer a filosofia MGTOW e REDPILL, garanto que ela agregado a um trabalho de desenvolvimento masculino pessoal onde tem canais no YT te guiara para um caminho de grandes conquistas.
    Fica dica

  2. Relacionamento são trocas, portanto, se a mesma não está te acolhendo com a mesma receptividade e se empenhando também para te agradar, significa que não está te valorizando e apenas se mantém no namoro, pelo excesso de atenções que vc lhe concede, mas sem estar realmente ligada emocionalmente em vc. Tem momentos nas relações que vc tem que proceder como em um jogo de xadrez, pois se observar que não está havendo evoluções, é recomendável recuar um pouco, utilizando novas peças, mudando a estratégia, pois se a outra parte sentir precocemente que o final é previsível, logo a parceira se entedia, pela consciência de que o jogo já está ganho. Não seja um cachorrinho bem adestrado, tentando fazer de tudo para agradá-la, tenha amigos, para ela sentir que o seu social não encerra nela, dê presentes apenas em ocasiões que se justifique ou quando ela fizer o mesmo por vc, pois ela precisa tbm investir na relação. Se houver discussões e tentativa de controle da parte dela, saiba se esquivar sem sustentar a discórdia ou trocar farpas, nessas horas saiba sair desse clima, sendo fofo. As vezes as mulheres precisam dormir com algumas pequenas pulgas atrás da orelha, para dar motivação na relação, mas sabendo pegar leve com isso.

  3. É melhor estar sozinho no vale da sombra da morte do que na companhia de uma mulher fria. se ela tem motivos ou não para ser assim, pouco importa. você não foi o causador da frieza, então não seja o sentenciado por ela. Pula dessa barca furada, noé.

  4. Há uma previsibilidade dela: Não diria frieza, mas há pessoas manipuladoras que percebem as pessoas sensiveis e usam essa qualidade a favor delas. Não existe nada mais eficiente que ser Imprevisivel: no domingo uma pessoa conhecida que nos últimos seis meses nos encontramos apenas umas cinco vezes, foi no Hipermercado que frequento para me encontrar, saber como eu estava, visto que tem um “Atacarejo” bem perto de onde móra e faz compras mensais lá!

  5. Você está fazendo errado. Centrou sua vida na vida dela. Isso é sufocante e brochante pra ela, que deve estar achando vc um cara grudento, emocionalmente fraco e dependente. Experimenta se afastar um pouco. Fazer programas sozinho ou com amigos. Ela vai sentir falta e reclamar sua ausência. Então o verá com outros olhos. Ninguém sente falta do que tem demais. Dê um espaço para ela respirar. Vc vai ver que a vida fica mais leve, garoto. Não tome rancor das mulheres. Apenas compreenda que elas são movidas como nós por instintos. E os delas as dirigem para homens mais independentes e seguros, carinhosos, sexuais mas desapegados. Quando estiver com ela leve-a ao céu, com carinho, atenção e sexo bom. Quando se afastar mantenha uma aura de mistério e independência. Não seja um livro lido. Seja sempre uma novidade. Surpreenda-a. Humanos adoram novidades.

  6. Como uma pessoa fria te digo: as pessoas não se mudam. Se você está incomodado acabe com o relacionamento, mas não peça para uma pessoa mudar seu jeito por que você quer. Ou você aceita ela assim ou deu, não tem outra opção amigo.

  7. Meu camarada, deixe de ser ingênuo. Está agindo como um escravo sentimental, mendigando atenção dessa menina. Pare com isso! Caia fora, a menina não está nem aí p/ você, e essa falácia de que “te ama” é só uma espécie de “feedback fake” que ela está lhe dando. Amor se demonstra com atitudes, e não somente com palavras ao vento. Tome cuidado com isso. Tenha atitude e a deixe p/ trás, pois, na primeira oportunidade, ela pode fazer isso sem ter pena alguma de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar