Amo meu parceiro, mas tenho muitas dúvidas.

Namoro há mais de 2 anos e em meio a esse tempo, brigamos e terminamos várias vezes. Desde a última vez, voltamos e ficamos bem, mas tivemos alguns momentos de crise.
Quando faço algo que ele não gosta, ele me da um gelo e simplesmente me ignora.
Sei que ele já aguentou muito da minha parte, era histérica, arrogante, egoísta e mimada.
Eu o amo, mas estou me sentindo sufocada com tantas cobranças, ele quer que eu estude para passar num concurso, tenta regular o que eu como para ser saudável e fazer exercícios, além de sempre dizer que eu não cuido dele e como cuida de mim. Reconheço que ele me ajuda muito, faz o que muitos homens não fariam, mas essa dependência pode estar me atrapalhando em não me deixar ver além.
Nao quero terminar, mas não sei o que fazer diante disso, sinto-me como uma bomba prestes a explodir. Talvez a diferença de 17 anos esteja pesando.

Ler
Namorada está estranha

Um Comentário

  1. Você deveria estabelecer limites ao que ele deve ou não opinar, essas atitudes dele te sufocam e fazem mal, então simplesmente as corte de sua vida. Quanto a diferença de idade digamos que 17 anos influe muito na relação, algumas pessoas não ligam e até existem mulheres que preferem os caras maduros, mas de certa forma eu procuraria alguém da minha faixa etária para me relacionar, a medida que envelhecemos mudamos e eu preferiria passar por essa mudanças junto de outra pessoa, pode ser que sua vibe é algo que para ele já passou. Eu realmente terminaria pois uma coisa que preso é minha independencia o cara escolher o que você vai comer? te mandar estudar? É seu padrasto por acaso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar