Amo meu melhor amigo, marido de minha melhor amiga.

Sou uma das melhores amigas de um casal. Ele sempre me tocava de maneira “inapropriada”, principalmente nos seios, também costumava me pegar por trás e se esfregar em mim. Sempre fez isso em público e minha amiga (esposa dele), achava super engraçado e dava risadas. Sempre que saíamos, ele sentava de frente para mim e ficava olhando para meus seios. Comecei a curtir isso. Pior: me apaixonei. Ele é maravilhoso, eles são maravilhosos. Amo os dois e faria qualquer coisa para vê-los felizes. São os amores da minha vida.
Em uma ocasião, minha amiga viajou e ficamos sozinhos. Depois de algumas doses de wisky, nos beijamos e quase transamos. Ele se segurou (acho que bateu culpa) e eu perguntei o que ele queria me tocando de modo inapropriado, me olhando quase me despindo, etc. Ele disse que queria que eu me sentisse mais mulher, mais desejada (tinha problemas com autoestima). Depois, pediu para que eu fizesse um strip tease e que me masturbasse para ele ver. Claro que não fiz, me senti muito mal com a proposta… No dia seguinte, conversamos e juramos que isso jamais aconteceria e que nunca repetiríamos. Ele disse que jamais tocaria meus seios novamente. A promessa durou exatamente duas semanas. Agora ele voltou a me olhar e provocar com toques e olhares. Eu finjo que não estou vendo, mas na verdade sou viciada nesse nosso joguinho… Estamos juntos três a quatro vezes por semana, mas apenas nas noites de maior “loucura” jogamos desse jeito. Nos outros dias ele age como se nada tivesse acontecido.
Ele me confessou que fica com várias outras mulheres e não mostrou nenhum arrependimento.
Confesso que o que mais desejo, nesse momento, é receber uma mensagem dele dizendo para nos encontrarmos em algum lugar. Ele sabe que eu o amo. A esposa dele sabe que eu o amo e que a amo. Eu sei que ele me ama e sei que ela também me ama. Num mundo perfeito, sem a hipocrisia reinante, seríamos felizes os três juntos. Infelizmente o mundo ainda não está preparado para isso.
Então, continuo amando e desejando meu melhor amigo. Meu melhor amigo continua me amando e me desejando, mas as convenções sociais nos impedem de viver uma felicidade plena e uma relação repleta de amor, cumplicidade e prazer.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
KelleAraujo
3 years ago

És casada? Seria bacana seu esposo ter esses joguinhos com essa sua amiga? Se sim, divirta-se, se não, contenha-se. Boa sorte.

Botão Voltar ao topo