Amo meu marido mas queria realizar a fantasia com o meu professor

A tempos eu sinto um tesão pelo meu professor de matemática, ou talvez nem chegue a ser um tesão, não sei explicar, iniciei um relacionamento e nos gostamos e nos juntamos, estamos morando juntos há mais de 1 ano, e já até brinquei com esse professo, dando em cima, mas com total respeito, nada muito chocante, agora tive um sonho com ele e fui contar, pois sou liberal para essas coisas, acho divertido fazer um homem ficar afim, pelo menos esse homem, e falei para ele que não posso, que não sou de trair, em hipótese alguma, e nem tenho motivos, meu marido faz tudo por mim, não quero separar dele e nem trair, tenho até vontade de falar isso com ele, mas preciso de conselhos, meu professor sabe que eu queria algo com ele, casei muito cedo, e meio que enjoei do sexo do meu marido, agora é difícil para sentir tesão para transar, será que ele aceitaria que eu realizasse isso? Seria uma fantasia? Me ajudem :( :(

7 Comentários

  • Moacir 3 de maio de 2019

    Fale com ele, quem sabe não tem vontade de ver você dando pra outro na frente dele né? Arrume uma gatinha pra seu marido se divertir também. Só não o traia, o resto tá valendo.

    Resposta
  • Rogerio 7 de maio de 2019

    Que bom que você tem vontade de dar. Tudo dentro da normalidade. Se teu marido aceitasse voc dando pra outro, seria ótimo né. Cada um reage de um jeito. Uns topam, outros não. Outros se vão quando ficam sabendo. Me machucou muito quando descobri que minha esposa dava pra outro. Mas não separei. O amigo para quem eu contei, separaria. Só com o tempo entendi e descobri, e aprendi e aceitei, que ela tem essa necessidade de dar pra outro. Mas, cada um é cada um.

    Resposta
    • Ronaldo 16 de maio de 2019

      O dia que peguei minha ex mulher me traindo em um motel com o meu melhor amigo,não fiz escândalo,esperei ela chegar em casa,ouvi as explicações dela e falei,beleza te entendo,a partir de hoje você tem sua liberdade para transar com quem quiser,desde que não seja dentro da minha casa,agora a partir deste momento eu vou cuidar da minha vida e sair com a mulher que eu quiser,passei a dormir no quarto ao lado,nunca mais toquei nela,e fui viver,quatro meses depois,ela quis tentar reatar nosso casamento,falei que não,nosso casamento tinha acabado na hora que eu peguei ela naquela garagem de motel com outro,mais um seis meses depois,deixei minha casa para ela,aluguei um AP para mim e vivo feliz.doeu no começo,sim e muito,mas o que estava feito,estava feito,não tinha como voltar atrás.

  • Jbm 7 de maio de 2019

    Boa Rogério. Aqui também divido a minha com outro, mas ela não sabe q eu sei. Sinto o maior tesão nisso, agora mesmo são 14:30 e ela ta pra casa do outro. Sempre arruma uma desculpa pra sair a tarde, algumas pessoas ja me falou q vê ela por aí entrando num carro

    Resposta
  • Anônimo 7 de maio de 2019

    Bando de corno manso, o touro usa chifre de intrometido né…

    Resposta
  • Ronaldo 8 de maio de 2019

    De boa mas de corno para viado não faltará muito tempo para vocês.daqui a pouco estarão sentando na piroca do Ricardão.

    Resposta
    • Rogerio 9 de maio de 2019

      Desculpe Anônimo e Ronaldo. Eu só quis dizer para a autora que cada um reage de um jeito. Se ela se segurar, acho melhor. Mas se não aguentar…. aí vai descobrir se o marido dela é como eu e entende essa necessidade ou vai tudo pro beleléu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *