Amo meu companheiro porém me sinto atraída por outros e caio na tentação

6
53
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Estou em um relacionamento a quase 7 anos, ele foi meu primeiro namorado serio, hoje estamos meio que juntos em uma casa, mais eu não consigo me assumir como casada, sou feliz com ele porém a períodos do relacionamento que cai na tentação e o trai, a ultima foi a quase 1 ano, foi um bafafá danado, mas ele me desculpou e eu me prometi que não iria fazer isso novamente, (e desde de então estou bem quieta) e iria ser totalmente fiel, mas parece que isso para mim é um sacrifico, e estou vivendo isso novamente estou conversando com uma pessoa em segredo e cada dia que passo fico mais louca para ficar com ele, porém não quero deixar o meu companheiro pois gosto dele e não consigo terminar por vários motivo e outra sou muito dependente dele, daí sempre fico nesse impasse com vontade de deixa-ló e ser solteira, mais daí penso o quanto ele é bom para mim, o que já vivemos, o que planeamos para nosso futuro, e como ele me ama, mais sinto que o engano que ele não merece. então por favor alguém me ajude eu fico sempre louca sem saber o que fazer.

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. Me desculpa, vc não ama seu companheiro, trair é falta de vergonha na cara, mal caratismo, vc tem um companheiro e vive caçando homem, faz um favor para seu companheiro, sai da vida dele, uma mulher como vc não pode ter relacionamento sério não, é do tipo de mulher que os caras pegam só pra comer, não tem valor algum, quando vejo essa coisa percebo como o mundo está perdido com esse tipo de pessoa.

    (0)
  2. Se fosse apenas vontade de transar com outro mas você amasse seu “marido”, eu entenderia seu dilema. Mas seu problema não é infidelidade, é deslealdade. Você está enganando ele pois está deixando ele pensar que você o ama e por conta dessa mentira e do amor dele por você, fazendo ele sofrer e aceitar traições. Se pelo menos você o amasse, seriam coisas separadas: amor vs sexo, cada coisa em circunstâncias diferentes, mas no caso, você só está usando.

    (0)
  3. Tu tem que pensar no que vale mais a pena, só que se pensa em querer trair de novo, o melhor é sentar e conversar com ele, e verem uma melhor forma de terminar o relacionamento. Pq manter algo assim é ruim para os dois, então se decida, quanto mais demorar é pior. Se é depende dele, comece a não ser. Siga seu coração… Essa vontade de ser solteira que você tem, pode ser um engano seu também, mas vc tem q fazer uma escolha. Espero ter ajudado.

    (0)
  4. A verdade doí, mas é algo que precisamos encarar, na minha opinião você não ama ele. As vezes o amor exige algum sacrifício ou abnegação, e isso é algo que você não está disposta a fazer, você apenas está com ele por causa do suporte que ele te dá, por causa da comodidade e segurança. Agora, pensa nele um pouco! não seja egoísta até o fim! se você realmente pensa um pouco nele deveria parar com essa situação, porque até agora você só está pensando em você.
    Ele foi seu primeiro namorado então e normal você ter curiosidade sobre diversas coisas na vida, mas hoje você está com ele, então existem certas coisas que não vai dar para fazer. Agora, se você realmente quer experimentar a vida, porque enganar ele? você não sabe que isso só vai ferir ele e até você mesma? você em nem um momento pensou em como ele se sentiria nisso, então meu conselho é: larga ele, desapega e curta a vida, mas não as ferindo os sentimentos de alguém atrás de suas costas, se ainda sobra um pouco de amor por ele dentro do seu egoismo, então você sabe que essa é coisa certa a se fazer.
    Ainda não é hora de estar em um relacionamento, pelo que parece você não está preparada para isso… a vida não vai acabar amanhã, você vai ter tempo de arrumar outro cara legal no futuro, depois de se resolver destes problemas, ou pode achar um parceiro que curta um relacionamento aberto, também é uma opção.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here