Amo meu amigo casado

Tenho 27 anos, sou casada há 5 anos, estou com meu marido há 6, mas acho que amo outro há 8 anos.
Bem, nos conhecemos na faculdade, eu tinha 17 e ele 29. Na época eu não me achava nem um pouco atraente e só queria saber de estudar, era ótima aluna. Ele era muito educado, gentil e carinhoso – e também já era noivo.
Como eu disse, era boa aluna, então tínhamos muitos grupos de estudo e todo mundo queria fazer trabalho em grupo comigo. Por isso tudo e também por ele ser muito engraçado, viver me abraçando e brincando comigo, as coisas começaram a ficar meio estranhas. Mas como eu tinha convicção de que não era interessante, também tinha certeza que aquilo tudo era brincadeira. Ele adorava me arranhar com as unhas e me dar beijos no pescoço pq eu ficava arrepiada.. Só que eu era solteira, virgem e com 19 anos, e achava ele o cara dos meus sonhos, então entrei no ritmo dele de brincadeiras.
Tbm agarrava ele, fazia o que eu sabia que ele gostava, falava besteiras… Tínhamos que usar jaleco nas aulas, então uma vez tirei a mão dele do bolso do meu jaleco, passei pela abertura lateral e ele começou a acariciar minha barriga. Não satisfeita, levei a mão dele pra minha calcinha.. Só que aí ele se assustou por alguém perceber alguma coisa.
Outra vez estávamos sozinhos numa salinha da biblioteca. Derrubei alguma coisa no meu colo e ele pegou, mas a mão demorou mais tempo do que precisava por lá. Fiquei excitada e ele percebeu. Então ele ficou arranhando minha perna por cima da calça e eu quase o beijei, parei há centímetros da boca dele. Enfim, isso foi assim até o ponto de me oferecer pra ser a despedida de solteiro dele e de depois dele ter casado, convidá-lo pra tirar minha virgindade.
No semestre antes do casamento, as coisas estavam impraticáveis entre a gente. Quantas vezes a gente só parava pq estávamos em público? Era praticamente um amasso. Mas até então não tinha acontecido uma traição, não tínhamos nos beijado nem nada. Ele não queria trair e esse foi um dos motivos para trancar o curso, afinal ele era de outra cidade e só vinha aqui por isso.
Pois bem, isso forçou um afastamento e ele casou. Mas continuamos tendo contato por email e telefone. Nos falávamos quase todos os dias, até que saiu esse convite aí da virgindade.
De novo ele não quis para não trair, mas estava louco por mim. Só deu para evitar porque estava longe hahahaha
Durante uns tempos eu tentei me afastar e esquecer, tive um namorado e depois namorei e casei com meu atual marido. De vez em quando nos falávamos de novo por email, nunca esquecemos completamente um do outro. Isso tudo durou uns 4 anos.
Mesmo casada eu não o esquecia, e como sempre fomos amigos, resolvi entrar em contato uma vez. Eu devia ter uns 2 anos de casada. Tentei conversar normalmente, mas em poucos dias estávamos no mesmo ponto que antes, nos desejando. Me afastei de novo. Depois de mais um tempo, voltei a ter contato e me afastar de novo pelo mesmo motivo, só que dessa vez chegamos a trocar fotos. E ele só me queria ainda mais. O casamento dele não ía muito bem, então por ele nessa época, ficaríamos juntos.
Agora é a terceira vez que voltamos a nos falar, nem meu casamento nem o dele anda muito bem e eu resolvi não fugir mais uma vez disso.
Não tenho relações com meu marido já há alguns meses e quando mando fotos pra ele me sinto bonita e desejada, e por um homem que eu tbm desejo. Um dia fizemos sexo pelo telefone, eu mandava fotos e ele me ligava dizendo o que faria. E tudo que ele disse, eu quero. Ele adora minha bunda, meus peitos e adora o meu jeito de ser sexy. Chegamos a marcar um encontro, mas eu desisti antes.
Tenho medo de descobrirem, mas tenho mais medo de lidar comigo mesma depois disso. Até hoje sempre pensei nisso como sendo só sexo e tesão, mas não sei mais se realmente não sinto nada por ele. Então se acontecer, talvez eu precise tomar uma decisão sobre a minha vida depois.
Nunca falamos em nos separar ou ter um relacionamento e eu nem cogito isso. Mas não continuaria casada tendo certeza do que sinto.
Enfim, não vejo solução pra isso. Sofremos muito em não nos falar, mas também não conseguimos ser só amigos.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Kaçador
6 years ago

E você acha que se fosse só tesão e voces forem a um motel vai resolver isso?
pois bem se você não esta contente com seu casamento resolva o problema com seu marido promeiro, não vá saido com outro para depois se arrepender, pois o arrependimento é um problema depois seu marido descobre ai ele vai falar que o problema do casamento esta em você e não nele e se você pensar bem talvez esteja em você mesmo pelo fato de sentir tesão por outro Homem não consegue ter relações sexuais com seu marido, pense bem 5 minutos de tesão vale um casamento acabado se você acha que compensa vá em frente faz barba e cabelo depois você vai chorar com certeza