Amo ele de verdade mas somos primos

desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu estou com um cara a 1 ano e 5 meses. Não é nada sério, mas é entre eu e ele. Eu amo ele de verdade, porém não sei dizer se ele sente algo. Primeiro que somos primos. Eu e ele brigamos muito, às vezes por bobagem, mas logo depois voltamos a tudo de novo. Mas ele não quer nada sério agora. Não sei se é por vergonha por sermos primos ou se é por falta de sentimentos. Ele diz que tem medo de sofrer. Ele é frio, às vezes nem me responde direito. Não sei se ele aceita ficar comigo por pena, ou só por sexo mesmo. Eu estou muito confusa. A história é muito complicada, porque a gente briga e volta e assim continua isso. Preciso saber se devo desistir ou não. Eu não sei o que fazer. Ele não me deixa ir, eu não entendo. Eu realmente não sei o que fazer. Espero que me ajudem

6 COMENTÁRIOS

  1. Linda, tô passando por algo parecido mas sem me relacionar com o meu primo.. ele às vezes tenta se aproximar (até na frente da minha mãe) mas na frente do pai dele ele é frio comigo e eu vejo que ele se sente mal por isso… Enfim, quem ama cuida, não é mesmo? Coloca ele na parede e pergunta o que tá acontecendo. Senta e conversa com ele sobre o que vcs sentem e se for um sentimento recíproco vcs decidem se vão ou não contar pra família ou deixar em off durante um tempo mas se ele realmente não sentir nada é melhor vc pular fora o quanto antes pq se não ele vai acabar te fazendo de brinquedinho.
    Espero ter ajudado, beijos.

  2. Querida, não sei quantos anos você tem, mais ouça quem já passou por isso e aprendeu a duras penas. Quando alguém gosta da gente, a gente sabe, a gente sente. Homem quando vem com esses papos de não quero me envolver, seja lá pelo motivo que for, leia-se: ele não quer se envolver com VOCÊ. Amanhã ele encontra uma mulher que mexe pra valer com o coração dele, e você vai ter o dissabor de vê-lo assumir um relacionamento com ela em questão de dias. Fique com alguém que te assuma, que não fique com desculpinhas pra cima de você, que segure a tua mão e siga lado a lado com você. Não continue sendo marmita de canalha. Ele não deixa você ir, porque ele tem sexo fácil com você. Experimenta colocá-lo contra a parede e exigir um relacionamento sério pra você ver. Ele vai fugir. Isso é gostar? Homem nenhum perde a mulher que ama. Homem nenhum deixa a mulher que ele ama solta pra um gavião vir e pegá-la. Isso é mais certo como 2 + 2 são quatro. Cai fora dessa com o mínimo de dignidade. E se ele voltar a te procurar, coloque as cartas na mesa, diga quais são as suas condições. Se ele aceitar, maravilha, você vai ter o que você quer. Se ele não aceitar, maravilha também, você não vai perder mais seu tempo com um moleque. Tempo é vida e não podemos desperdiçá-lo com quem não merece.

  3. Está alimentando um relacionamento, que é problemático em vários aspectos, especialmente se por descuido ficar grávida, tendo enormes chances de ter filho com problema, inclusive com retardo. Desaconselho fortemente esse tipo de relação. Saia fora

  4. Ele não quer nada de sério por vários motivos, não te ama, é primo (questão envolve família) e vc não se valoriza. Já tive na sua posição e te digo se continuar alimentando o sentimento por ele e não se valorizando só vai se machucar, esse papinho “não quero nada sério” é tudo enrolação, no meu caso fiquei nessa situação por 2 anos sendo marmita, ele arrumou uma mulher em menos de 1 ano e meio já estava casado com ela e já tiveram filho e percebi que eu só estava fazendo papel de trouxa que comigo ele queria apenas sexo. Então te digo pula fora.

  5. Alguns estudos sobre sexo entre primos que resultaram em uma gravidez estimam que os riscos de doença e morte prematura são três a quatro por cento mais elevada do que no resto da população.Os riscos são um pouco maiores porque pessoas que possuem relação de parentesco possuem maior possibilidade de terem os mesmos genes recessivos. Quando as pessoas não possuem relação de parentesco, as probabilidades e o perigo são menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here