Amo demais minha esposa, mas quero fazer sexo com outras

Minha esposa foi a segunda mulher com quem fiz sexo na vida. Estamos juntos há 11 anos. Não tenho qualquer dúvida quanto ao amor que sinto por ela, no entanto, sinto uma incontrolável vontade de estar sexualmente com outras mulheres. Não é outra mulher, percebam, são outras. Quero transar, beijar na boca de outras mulheres. Essa vontade está me deixando triste, pois poderia supri-la simplesmente enganando minha esposa, algo ruim, uma vez que ela se sentiria muito mal se soubesse, talvez entrasse em depressão. A outra alternativa seria me separar, o que também não é justo, pois eu daria minha vida por ela, mas se não fizer viverei frustrado e infeliz. O que eu faço, alguém já passou por isso?

Ler
Sou casada há 4 anos mas não esqueci o meu ex

4 Comentários

  1. Você está cometendo o erro de muitos homens casados, que dizem que amam as esposas, mas querem transar com outras, e esquecem que a esposa também é mulher, e sente tanto tesão quanto qualquer outra, enquanto você não enxergar ela assim, você estará acabando com o seu casamento, a maioria trai e com isso supre apenas o próprio desejo esquecendo de ser homem na cama para a esposa, o todos já conhecemos, ou ela descobre e separa ou arruma um amante para viver o que não teve com vc.
    Então te aconselho a falar tudo para ela, é separar, vocês homens te que parar de achar que esposa é mãe, esposa é mulher, é como mulher, não merece ter um “amor” sem tesão.

  2. Também tenho esse problema. As mulheres não entendem isso. Fui tentar explicar deu briga.

  3. Entendo o que você esta passando amo minha esposa tambem somos muito parceiros em tudo alma gemeas. Depois de muita comversar uma quase amante nos redescobrimos e comecamos a adicionar outras garotas em nosso relacionamento mas não é o suficiene pois ele pega 70%pra ela deixando um pouquinho para mim. Presciso de mais para mim sexo é esporte. Mas minha esposa não é carinhosa e sinto falta disto no inicio do sexo. O que gera ciumes quando estamos a 3. No meu ver teriamos que ser a um casal de 3. Estou ficando frustrado e muito triste tambem com a vida que estou levando. Pois não quero trair e transa e namorao 20 % do que nessecito. Isso é desanimador jápassei dos 40. Já sei o que quero mas sou um homem apaixonado que ama e tem responsabilidades. Faco tratamento de casal amenisa mas não resolve. Tanto que estou aqui procurando um precedente para argumentar. Valeu desabafei .

  4. E se ela dissesse isso a vc?
    “Olha, te amo, mas quero beijar, transar, dar a vagina para outros homens. Quero que outro homem me chupe e me dê orgasmo. Quero chupar outro pau. Mas te amo, tá?”
    Isso para mim é conversa mole de homem que quer explorar mulheres na rua e quer explorar a esposa em casa. Quer que ela continue cuidando de vc, arrumando a casa, fazendo comida.
    E quando tu ficar doente? São as mulheres que você quer transar que vão te cuidar?
    Toma vergonha na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar