Problemas de Amizade

Amizades ! Não erre como eu errei.

Hoje tenho 20 anos, sempre fui um cara cercado de amizades, porem com frustrações da vida fui perdendo a capacidade de me relacionar com outras pessoas, hoje vivo sozinho. Estou na faculdade já faz 2 anos no meu primeiro semestre tinha muitos colegas e amigos em minha volta, acabei me envolvendo com uma menina da minha sala, fiquei por 3 meses com ela, terminamos e ela não aceitou isso, como ela era a pessoa mais influente da minha sala e do meu curso ela disse para os outros que eu era uma pessoa ruim, e com isso hoje nenhuma pessoa quer estar comigo, só quero voltar a ter amigos e não sei por onde começar, pois todos acreditaram nela e não arriscam estar comigo isso machuca, podem me ajudar ?

2 Comentários

  1. A sua ex por puro despeito, em não aceitar o rompimento do namoro fez um bullying moral contra vc e deve ter sido bastante persuasiva, a ponto de afastar bastante pessoas de você. Se você se calou e não procurou saber a forma como ela te fritou pelas costas, acabou dando moral para ela e foi quase que um “mea culpa” da sua parte. Acho que agora, uma oportunidade de mudar esse clima, é tentar se aproximar daqueles que são mais receptivos, propor algum lance social, fora do ambiente da faculdade, tipo ir a um barzinho, tomar umas brejas, descolar algum VIP de balada, para convidar naturalmente algum amigo, sem parecer que está correndo atrás. As pessoas no seu ambiente de descontração, são mais receptivas e você consegue criar um clima positivo para o seu lado, pois com o tempo terá chances de contar a sua versão, do seu lance com a ex. As mulheres ultimamente andam muito corporativistas, ao mesmo tempo que também traem umas às outras, quando envolve os seus interesses pessoais, o que pode parecer um lance contraditório, pois estão rotulando demais os homens e colocando as mulheres demasiadamente como vítimas. Geração mimimi. KKK Não deixe de dar uma virada nesse jogo dessa garota, pois ela foi bem maldosa e despeitada.

  2. Não tem muito o q ser feito , meu amigo. Só ter paciência e deixar o tempo passar. A verdade sempre aparece. Mentira tem perna curta. Relaxe. Tudo vai se acertar. Continue sendo vc msm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar