Amiga ou inimiga

Minha história é a seguinte eu sou casada faz 3 anos com um homem mais velho que eu, temos 2 filhos gémeos de 3 anos minha vida amorosa é excelente a gente tem um casamento muito bonito pois a gente se ama e tem respeito imenso um por outro temos muitos desafios e muitos problemas de aceitação na família tanto dele quanto na minha não aceitam a mim como mulher dele me chamam de interesseira e golpista, porém nunca fui isso eu tinha uma amiga de mais de 10 anos que sempre me acompanhou ela era como uma imã para mim, tinha um carinho imenso por ela até semana passada quando ela me disse que ama meu marido e que ele corresponde a ela na hora que ela me contou fiquei sem ação meu mundo caiu.. mas eu não acreditei nela pois meu marido me contou o que ela fez neste mesmo dia, ele me contou que ela se atirou a ele e que assediou ele, ele me contou tudo e eu sabendo de tudo esperei que ela viesse a me contar e aí ela contou uma história muito diferente da dele e aí fiquei na dúvida total e perdida com aquela situação bem resolvi dar um tempo de meu marido e tentar descobrir o que houve afinal se eles são amantes ou não.. sofri para caramba fiquei 1 semana sem meu marido louca de raiva dele foi quando eu descobri que ele nunca havia me mentido que ele foi totalmente sincero comigo ela ontem veio me procurar para me mostrar o exame de gravidez dela e dizer que agora ele era dela e que eles iam ficar juntos sendo que ele me jurou que nunca tiveram nada e que ele nem sabe que ela existe, a verdade é que ele fez vasectomia à meses atrás ele disse que quer ela bem longe dele.. enfim eu mandei ela embora da minha casa e pedi para ela sumir de minha vida e fui atrás de meu marido pedi perdão por duvidar dele e ele não está muito afim de me perdoar porque eu não confiei nele, mas ele disse que vai voltar para casa para junto de nossa família.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
francy
7 years ago

Ela não era sua amiga pois amigo de verdade não faz o que ela fez e que fez bem em se afastar desta suposta amiga. Oque não pode é deixar que outros interfiram no casamento. E que se o amor de voces for verdadeiro voces vao superar isto e ser muito felizes

Mel
7 years ago

Nossa que absurdo isso menina hoje em dia é mesmo complicado confiar em alguém, nossa car de pau desta moça ela era uma cobra dentro de seu lar credo manda benzer seu lar pois depos disso ela pode tudo tome cuidado viu menina olho gordo e inveja mata. e quanto a situação de seu marido é bem natural pois a mulher sempre confia desconfiando e outra coisa ele tem que entender que mulher quando ama fica sega e burra por isso que deves conversar com ele e ele logico vai perdoar sim pelo que entendi se dão bem então é só conversar tudo vai dar certo você vai ver, agora é bom nunca mais chegar perto desta peste viu … pessoas assim são filhos do demo ehheh bjs e acredite tudo vai dar certo

s
7 years ago

Não devia jamais suspeitar do seu marido. Sobretudo se a mulher vinha sem prova alguma do que falava.
Agora é esperar que a decepção dele se acalme. Pois seja como for, ele foi penalizado sem provas e deve ter entendido que você confiava mais numa mulher que fazia acusações ao invés de crer nele.

K
7 years ago

Essa mulher que se dizia ser tua amiga, só pode ser o capeta, só mesmo isso para querer acabar com um casamento feliz. Pess aperdão para o seu esposo, pois o desentendimento entre você com certeza fazia parte do plano maligno desta cobra. Está amarrado!

k
7 years ago

ok, mas isso não comprava que eles não tiveram relações sexuais.

rsrs

Gaby
4 years ago

Que historia nossa.olha,ela não e sua amiga de verdade e seu marido não presta!Como você pode chamar de amiga aquela que te traiu e te magoou?Como você pode chamar de marido esse cafajeste?Procure um relacionamento amoroso com quem realmente t valorize e procure amizades sinceras!Esqueca isso!Deixa eles para la!nao vale a pena correr atrás de quem não está nem ai para vc!

Botão Voltar ao topo