amiga falsa? com certeza!

ela foi minha amiga por um bom tempo, mas ficamos longe uma da outra pelo fato de ter mudado de cidade e amizade também, e acabei a encontrando após anos na mesma faculdade. Depois de tudo isso ela está se passando pela minha amiga, mas percebo que a falsidade rola solta entre essa amizade. Todas as vezes em que eu vou pedir um conselho, ela sempre fala coisas tóxicas, e quando conto alguma realização, ela me coloca lá embaixo, sempre dizendo “mas isso não é importante”, isso me deixa muito triste, de verdade. O cúmulo de tudo isso foi que eu achava que ela era minha amiga, e eu dava ouvido a ela, acabei até perdendo uma entrevista de emprego por causa dela, disse que o lugar não pagava bem, e não me recomendava, e eu acreditei.
Ela ultimamente parou de falar comigo pelo fato de eu ter cortado o meu cabelo, eu tinha dito a um tempo que iria cortar meu cabelo, e ela disse que eu iria ficar horrível, e disse coisas tristes para minha auto estima, atrasei esse corte, mas decidi cortar. Ela nunca mais olhou para minha cara, me sinto muito mal porque ela fala para todo mundo meus podres, me sinto um lixo as vezes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. Vicka Diz

    Se essa amizade não tem faz bem, se afasta, aproveita que essa sua “amiga” está chateada com vc tira de vez da sua vida, e pare de contar seus planos e realização, não só pra ela mas para outras pessoas, segredo do sucesso é o silêncio.
    Sua amiga tem inveja de vc, ela é uma mulher insegura e frustrada com uma energia negativa, então deleta da sua vida, precisamos de pessoas que nos levam pra frente e não para baixo.

  2. Ogaiht Diz

    Aprenda com as licoes da vida. Cabeça erguida e siga em frente. Tire licoes e evolua. E tb, melhor sozinha q mal acompanhada. Aprenda q o amigo hj pode nao ser amanha, entao cuidado com o q fala.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade