Amiga do Trabalho afim de mim!

Pessoal,
sou um home de 36 anos, casado e tenho uma filha linda. Há cerca de 3 anos mudei de emprego e, no último ano, fiz amizade com uma garota/mulher, 10 anos mais nova que eu, casada e também com filho.
Sinceramente, só amizade mesmo. É claro que vez em quando um olhar diferente era direcionado de um para outro, mas sem pretensão alguma.
Acontece que há cerca e 1 ano nos aproximamos mais, tanto é que algumas ‘brincadeiras’ de colegas mais próximos começaram a rolar, claro, sempre respeitando um ao outro e, principalmente, o ambiente corporativo.

7 comentários em “Amiga do Trabalho afim de mim!

  • O Fanfarão 29 de novembro de 2018

    Eu discordo da ana, acho que você deveria comer a amiga, no sigilo, se você nao comer outro vai comer.
    Depois tua mulher te larga por outro ou não resiste e acaba querendo sentar uma pica diferente e fica o arrependimento cara. Fui caso e nunca trai minha esposa, sempre tive oportunidades e sempre quis comer uma buc*** diferente enquanto estava com ela. Fui pelo que os outros acham o politicamente correto, passei vontade.
    No final da historia, minha mulher me traiu com o chefe dele. O cara lanchou e hoje eles estão juntos.

    Moral da historia, quem não trai é traido. Meu conselho pra você é que seja esperto e come a amiga do trabalho que é mais nova e mais gostosa, muito provavelmente ela te de sexo de qualidade.
    Só não seja burro e depois que comer fora limpe bem a boca antes de voltar pra casa!

    Conselho de um Homem que se arrependeu de ter dispensado tantas e tantas buc*** diferentes.

    Boa sorte

    Resposta
    • Alguém 29 de novembro de 2018

      hahahahahaha. um fanfarão mesmo

  • Eu 29 de novembro de 2018

    Não escute esse Fanfarrão. O cara leva chifres e por isso acha que Deus e o mundo serão traídos igual a ele. Coitado!!Deve ter sido muito duro ter que encarar uma situação dessas, por isso tanta revolta. É o seguinte: acho que vc está abrindo um canal para uma possível traição pq vc, no fundo, está gostando dessa “adrenalina” no seu ambiente de trabalho. Não caia em tentação e destrua sua família por causa de um envolvimento sem futuro algum. Ou vc acha que NUNCA irão descobrir? Sua esposa irá sim, ainda que vc seja um profissional na arte de enganar. Daí pra seu casamento acabar é um passo (a não ser que vc já tenha vontade de chutar o balde desde agora). Se vc não quer correr riscos, então não vá. Fora isso, a mulher é casada e tem filhos. Já imaginou se o marido descobre, como vai ficar sua barra na família e no trabalho? Algumas diversões têm um preço amargo…cuidado!

    Resposta
  • psicologa 29 de novembro de 2018

    Se você preza sua familia, não ligue para essas ” brincadeiras” ela também é uma mulher casada e tudo não vai passar de uma ” diversão ” que só vai trazer arrependimento, pense bem antes de trocar o certo pelo duvidoso!

    Resposta
  • Josué 30 de novembro de 2018

    É bem isso mesmo a realidade no Brasil.

    Resposta
  • Xeroque Romes e sua mãe 1 de dezembro de 2018

    O Fanfarrão é um cornão, lá lá lá lá! Então cara, preza tua família que tu só vai piorar se “comer” tua amiga. A concoência pesa muito, dane-se se a tua amiga gosta de tu man, não transforma sua esposa em chifruda pois a crifrada dela vai doer…

    Resposta
  • Joice 1 de dezembro de 2018

    Se você está disposto a arriscar tudo na sua vida, perder o emprego, magoar a sua esposa e a sua filha, passar por um processo de separação não tendo mais a convivência diária com a sua menina, ter perdas econômicas por conta de separações e desemprego, ter amigos casados afastados desconfiados das suas atitudes de pegador e que não respeita mulher casada, ter um marido furioso da sua amante atrás de você, possivelmente até te ameaçando, por ser uma das partes responsáveis por arrebentar com a família dele, enfim, sugiro que você reflita bastante, sobre todas as consequências do que essa aventura poderá representar na sua vida. Se você não gosta mais da sua esposa, se separa e assim poderá ter todos os direitos de um homem solteiro, fazendo o que bem quiser com a sua vida, sem envolver tantos problemas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *