Amando a pessoa errada

Olá vou contar uma história que se passa comigo, e diferente e complicado, sabe porque eu estou gostando de uma garota. Ano passado eu estava já esquecendo de uma antiga paixão. Ai entra uma aluna nova, alguns meses depois eu havia reparado que ela só ficava me olhando, não sabia o que era, se era apenas uma coincidência. Então eu tive uma ideia mirabolante de ficar observando se ela me olha mesmo. Alguns meses atrás o diretor foi em nossa sala dar tipo uma palestra, e no meio disso ele fez uma pergunta mas eu não me recordo agora, só sei que um aluno respondeu que ele era humilde. Na hora foi engraçado, dai eu virei para olhar ele como todo mundo faz quando alguém diz algo engraçado. Na hora que eu olhei ela estava olhando para mim e sorrindo nossos olhares se cruzaram, sabe aqueles olhos verdes aquele sorriso lindo, o vento (que apareceu do nada) e bateu em seus cabelos, meu coração acelera e bate mais fraco ao mesmo tempo, nervosismo, as pernas ficam bambas as mãos suam frio. Foi mais ou menos isso que me aconteceu. O tempo foi passando e ela se aproximando, cheguei a pensar que ela também gostava de mim. Mas não podia cair na ilusão. No último dia de aula algumas turmas do ensino médio e do fundamental foram para um passei no parque aquático.
Eu estava triste, porque achava que ela gostava de um amigo meu, mas eu tinha me enganado. Quando cheguei no colégio ela estava ela linda e radiante como sempre, ela e sua amiga chegou para falar com a gente, e uma amiga minha cheia de frescura sem querer eu toquei nela e ela disse: – Você sabe que eu não gosto de mão gelada.
Na hora que essa amiga disse isso ela pegou em minha mão, o estranho é que eu não tremi nem fiquei nervosa.
Quando a gente chegou no Parque Aquático, ela tentava falar comigo mas as amigas dela não deixavam ficar sozinha, na hora que ela ficou sozinha sabia que era agora ou nunca, fui puxar assunto com ela falar como o tempo estragou o nosso passeio, ela me olhava tipo me seduzindo mexendo no cabelo com aquele olhos verdes. Eu tive que resumir um pouco a minha história, se não ela ia ficar um livro, ela bem recente e ainda está rolando. Hoje eu estou na sala dela, eu desconfio que ela sabe que eu gosto dela Por favor o que vocês acham que ela esta gostando de mim ou é só uma ilusão…Comentem por favor.

3 Comentários

  • s 7 de março de 2013

    Você a admira pela beleza e pela desenvoltura. Ela também talvez sinta admiração e coleguismo por você.
    É uma paixonite mútua, talvez. Nada de mais e bastante natural entre jovens.
    Não quero diminuir essa emoção, mas são jovens demais para construir e sustentar relacionamentos.

    Resposta
  • Edu 7 de março de 2013

    Ela mostra algum interesse sim. Não posso dizer por enquanto que ela gosta de verdade. Gostar, para mulheres, envolve algum amadurecimento, pois na adolescência é muito comum a mulher mostrar interesse para despertar o interesse do homem e quando ela percebe que ele está gostando e já ficou bobo (apaixonado) então ela pula fora, pois conseguiu o que queria: se envaidecer e auto-afirmar. É típico dessa idade. Todos esses gestos dela que te seduziram, foram CONSCIENTES, ela sabe que é bonita e sedutora para você. Mas não significa ainda que ela está disposta a um relacionamento, que ela sente necessidade forte disso e que enxerga em você o cara certo pra isso.
    É bem mais difícil para a mulher gostar de verdade nessa idade. Como a “s” falou, é uma paixonite, coisa que o vento traz e leva a qualquer momento. Num momento ela dirá que te “ama” perdidamente, que você é o “homem da vida dela”. Mas no dia seguinte ela estará convencida de que nada disso era real, tudo acabou e você ficará na mão, totalmente arrasado.
    Isso não é regra, lógico, mas é a condição mais comum de garotas nessa idade.
    Na minha opinião, você deve segurar sua onda, deve investir nela para ver qual que é, mas sem se iludir demais, por conta disso que eu falei.

    Resposta
  • Naty 7 de março de 2013

    “…o estranho é que eu não tremi nem fiquei nervosa”. Você é lésbica?
    Tipo, se vc é um garoto, tem chances claras da garota estar dando mole para vc.Se vc é garota, é mais complicado de saber se a sua amada gosta de vc da mesma maneira.Porque ás vezes ela só está querendo ser sua amiga.Ou não…quem sabe…
    Vai levar mais um tempo de convivência para que vc tenha certeza do que ela quer.Mulheres mordem e assopram.Fazem charminho.Uma hora mostram sinais claros, e outra se fazem de difícil.Faz parte.Preste atenção…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *