Alguém já teve um relacionamento a distância que deu certo?

Estou namorando há 5 meses, desde o começo sabia que ele iria se mudar mas agora que o grande dia esta chegando me sinto desolada.
O problema é que ele não vai se mudar para perto e sim para outro país, o que dificulta tudo.
Sinto que não irá dar certo, ele terá uma vida nova e sinto como se a cada mensagem que eu mando estivesse atrapalhando ele. Alguem ai tem um relacionamento a distancia? Deu certo? Ou você conhece alguém em que isso deu certo?
Estou precisando de conselhos.
Obs: não sei quando vamos nos ver de novo pode demorar 1 ano. Um relacionamento adolescente pode aguentar isso?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Soldado53
3 years ago

Olha se ele vai mudar para outro país aí já fica difícil viu, porque se for para ele morar lá, posso te dizer que o namoro de vocês vai acabar um dia, porque se mudar de país não é tão fácil de ir e volta, então.. assim isso pode acabar ficando difícil pró relacionamento de vocês dois, outra coisa é que a saudades vai bater ao ponto de você não aguenta mais é começar a se sentir mal todos os dias, mais se no caso for para outro estado.. eu posso te dizer que ainda vai ser difícil, mais assim.. se ele pelo menos for tiver num mês ou outro. Aí nada que impede de vocês continuar ainda sabe., Mais pensando​ no seu caso, se você quer continuar com ele e não quer perder ele é você tem uma confiança nele que ele trás para você, então arrisca viu, mais é aquilo, em quanto você tiver longe dele e ele tiver longe de ti, talvez ele acabe gostando de outra pessoa por perto, mais olha é bem difícil viu, mas te digo que namoro a distância é difícil de lidar em relação a confiança é o amor

Cowboy/SP
3 years ago

Eu já tive alguns.
Não deram certo.
Acho muito difícil.
Em algum momento um vai ter que sair da sua zona de conforto para ir ao encontro do outro e é aí que a coisa começa a complicar.
Quem está realmente disposto a largar trabalho, família, estudos, etc em nome de um amor que nem sabe se vai dar certo?
Poderão aparecer casos aqui de pessoas jurando que deu certo.
Mas vai por mim, serão excessão e não a regra.

Leandro leo
3 years ago

Olá boa tarde eu moro em Goiânia Goiás e a minha namorada mora em Presidente Castelo Branco Paraná e já namoramos a 3 anos e 4 meses e nunca tivemos problemas por causa da distância às vezes Demoramos um pouco a ver o outro e dói muito é muito difícil pois a amo muito de verdade e quero casar com ela um dia mas está nas mãos de Deus e sobre a distância nunca houve problemas com isso que Deus abençoe você e tenha fé vai dar tudo certo

chiva
3 years ago

Sinceramente, acho que você não deveria fazer planos em cima desse seu atual namorado. Quando uma pessoa resolve sair do país, é um sinal claro de que a mesma está procurando novos horizontes, deseja empreender em novos projetos de vida e o que nem sempre existirá espaços futuros para te incluir, ainda mais com apenas 5 meses de namoro, período de tempo muito curto, para se estabelecer vínculos maiores. Pense que ele estará vivendo muitas novidades, o foco dele estará voltado para muitas coisas que se lincam aos seus interesses de vida, portanto não estranhe se o mesmo se distanciar cada vez mais de vc, pois essa vivência no Exterior poderá modificá-lo por dentro, amadurecendo e fazendo com que o mesmo estabeleça outras prioridades. Eu se fosse vc, poderia até dar corda para ver até onde ele chega com esse namoro a distância, mas jamais ficaria presa, continuaria a sair, conhecer pessoas diferentes, pois é o que ele irá também fazer, portanto, é o seu direito de seguir a sua vida. Quanto a sua pergunta, se pode dá certo um namoro a distância, eu daria a seguinte nota, considerando um namoro de apenas 5 meses: 90% de não e 10% para um sim.

Paula
3 years ago

Eu.
Estamos juntos há 10 anos.
Se deseja um relacionamento duradoro, peca a Deus para acahr o seu parceiro ideal e aguarde.
Deus responde te garanto!

Botão Voltar ao topo