Ainda o desejo!

Comecei a namorar um garoto, nós namoramos por um ano e meio, mas não deu certo pelo fato de ele ser muito ciumento. Depois de três meses, comecei a namorar outro menino, mas não consegui tirar o meu ex da minha cabeça, por conta disso, acabei cometendo um erro, trai meu namorado com meu ex, contei ao meu namorado, ele até me perdoou, mas não ficamos juntos.
Então eu voltei para o meu ex, já que tinha ficado com ele de novo, nós ficamos juntos por mais 7 meses, mas novamente não deu certo, quando eu terminei com ele, eu ainda gostava dele, mas a gente brigava muito.
Agora estou namorando de novo, a uns 2 meses, meu namorado atual é muito criança, talvez pelo fato de ele ser mais novo do que eu O problema é que ultimamente não consigo parar de pensar no meu ex.
Por coincidência, recebi uma mensagem no celular do meu ex(aquele que eu namorei duas vezes), na mensagem dizia que ele tinha algumas coisas pendentes na vida dele, e uma delas era eu, ele me chamou para conversar e eu fui.
Quando cheguei lá, nós conversamos como se nada tivesse acontecido, mas teve um momento que ele tentou me beijar, eu, lógico, não aceitei, pois cometer o mesmo erro duas vezes é burrice, mas o desejo que eu senti por ele naquele momento foi tão grande que nem consigo explicar.
Estou pensando em terminar com o meu namorado atual, pois não quero fazer ele sofrer, e porque acho injusto tudo isso que está acontecendo.
Mas tenho medo de acabar voltando para o meu ex(pela 3° vez, aff)…
Ele já cometeu muitos erros comigo e eu com ele, e ainda sim, depois de tudo eu ainda o quero, minha amiga disse que ele é o “amor da minha vida”, mas eu fico confusa pois a gente brigava tanto…
Quem estiver lendo meu desabafo, por favor, diga sua opinião souber essa história, será que eu ainda gosto dele?
Estou muito confusa. eu sei que é mau mas eu ainda desejo o meu ex!

Um Comentário

  • s 29 de agosto de 2012

    Por partes. O seu atual namorado parece que não a agrada tanto quanto gostaria. É motivo talvez para romper o namoro, não atrelando tais razões a mais nada.
    O anterior, com quem teve decepções, apesar de tudo voltou a fazer contato e conversaram. Repeliu-o entretanto, não por conta do atual namorado segundo o seu relato, mas por não se sentir segura.
    Um não a agrada e o outro não oferece segurança.
    Acho que deve buscar um outro rapaz, que preencha ambas as necessidades, e deixar de pensar no ex inclusive como possibilidade ante a insegurança que sente..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *