Adoro ser corno da minha esposa putinha

Eu e minha esposa somos swingers, sempre saímos juntos, mesmo para encontros para ménage masculino ou feminino. Mas ela me disse em uma conversa casual que adoraria sair sozinha com outro homem, sem a minha presença. No início não gostei, mas comecei a pensar e a amadurecer a ideia e isso foi me enchendo de tesão. Então concordei e confidenciei que gostaria que fosse em nossa casa especificamente em nossa cama. Ela então chamou nosso amigo e passaram uma tarde todinha fodendo, ela gravou tudo para que a noite assistíssemos e confesso vendo aquilo me deu tanto tesão que trepamos deliciosamente por umas três horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. jorge Diz

    parabens pela fantasia realizada…..legal que voces dois gostaram….tenho esta fantasia de transar na cama do corno….abs

  2. Omar Diz

    As mulheres nasceram com duas entradas pra uma finalidade…ter amante na frente e o corno atrás.
    Sonho em namorar uma mulher apta a viver um relacionamento aberto e sem frescuras pois estou farto de namorar santinhas amargas.
    Mulheres infieis são mais excitantes, as puritanas são o contrário secas e amargas. Pior que conheço muita puritana que tem vontade de trair mas falta muita coragem para ir tão longe.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade