Problemas de Amizade

Acho que sou a última opção da minha única amiga

Eu tenho uma “amiga” que é muito egoísta, ela raramente se importa com o jeito que eu me sinto quando ela faz algo de errado.
E se eu falar com ela sobre, ela simplesmente começa a falar do jeito que ela se sente quando eu faço algo e fica falado comigo como se eu fosse um monstro e se eu não aceitasse ser amiga dela eu não arranjarei mais nenhuma amizade, ou simplesmente diz que vai mudar e nunca muda.
Além de que, recentemente ela começou a namorar e começou também a sair com pessoas novas, ela me ignora sempre e raramente fala comigo agora.
Quando ela ainda não namorava com esse menino, ela não me contou nem que estava afim dele e só consegui saber que ela estava namorando através de terceiros.
Quando ela fica triste ou algo do tipo nenhum “AMIGO” dela está lá e ela sempre vem para mim como se fosse um cachorro sem dono, me sinto farta disso mas não sei como sair dessa situação

4 Comentários

  1. Se afasta de gente assim, ela não te dá valor e sempre que ela tem um problema ela vem te procurar, gente assim não vale nada, ela não te considera como amiga, vejo que vc é a única amiga ali

  2. Na realidade vc está confundindo os rótulos, pois ela não é a sua amiga, mas sim uma colega. Amizades não agem dessa maneira, sendo egoísta, apenas fazendo valer as suas vontades, contatando-a apena quando existe interesse de envolve-la em algo, se omitindo com detalhes da sua vida pessoal, pela insegurança de que vc possa ser notada pelas pessoas que a mesma tem outras formas de interesses, como seus relacionamentos, sendo dramática e tempestiva, apenas para ser a única voz a ser escutada e que manipula as discussões para invertes as culpas. É evidente que essa garota não é confiável, mas se da sua parte existe o interesse de preservar essa relação, apenas compartilhe com ela o que for também do seu interesse e saia com ela para alguma atividade de lazer, para o que tiver afins e não se abra muito sobre suas paqueras, pois ela é competitiva. Seja mais astuciosa.

  3. Sinceramente eu não sei manter relações de amizade e sinto que não tenho amigos, Estou com medo de mim mesmo porque a partir do momento em que percebi que só tenho uma amiga que nem sei se é amiga de verdade e quando vi que as pessoas não me dão valor verdadeiro, desde estas percepções venho me tornando uma pessoa cínica e interesseira quando vou tentar fazer alguma amizade já é visando conquistar algo através daquela pessoa pois sei q ela não vai me valorizar de verdade. Mas não sou feliz assim! Preciso de ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar