Desabafos Adultos

Acho que quero ser corno

Estou namorando ela há cerca de 10 meses, e de um tempo para cá tenho tido esses pensamentos e fico muito excitado em imaginar a minha namorada fazendo sexo com outro homem, imagino algumas vezes ela de quatro dando para outro e eu participando, outras vezes imagino só ela transando com outro homem e eu assistindo ao vivo ou o vídeo posteriormente!
Vejo vários vídeos desse tema!
Mas não sei o que fazer, tentar entrar no assunto direto com ela? Pedir para alguém sob meu consentimento xavecar ela no whatsapp e me contar a reação?!
O que vocês acham que devo fazer?

Etiquetas
corno

5 Comentários

  1. Você gosta de ser corno, e isso pode ser um prazer maravilhoso se houver cumplicidade do casal, mas acho que a melhor forma de iniciar a mulher é vc, durante o sexo se abrir com ela, fazê-la imaginar outro homem junto com vcs e todos curtirem prazer com cumplicidade sem culpa.
    Depois de gozarem é importante o diálogo aberto e franco sobre a fantasia que imaginaram.
    Se ela curtir vcs serão felizes.
    Mas se caso ela não curtir ou não aceitar não insista, melhor não forçar.

  2. Acho que vc deve crescer! Isso é coisa de moleque, vc quer é uma prostituta particular, isso não existe, quer brinquedo sexual compra uma boneca inflável, ou um vibrador e enfia logo no seu cu

  3. Entre em contato comigo para que eu posso assim ajuda-lo a realizar de forma plena e satisfatória essa fantasia/desejo… Sei que será um momento inesquecível na vida do casal vinte e um_ nove, oito, oito, oito e três _ dois, um, um e sete assim me encontrará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar