Acho que o meu namorado está me traindo

eu e o meu namorado, estamos juntos há faz 7 anos, eu sempre controlo o celular dele e ele o meu, um dia eu e ele brigamos e eu saí do quarto aonde nós estávamos, fiquei na sala, só que eu notei que ele estava sempre online no Whatsapp, então voltei para o quarto e peguei o celular dele, tinha uma chat com uma garota e estava já apaga só que ela tinha respondido alguma coisa, ele falou que eles estavam falando do presente do meu aniversário, só que não tinha nada haver o que ela respondeu, até agora ele mente aonde que ele está ecc. ele está sempre online no Whatsapp, mas toda vez que eu pego o celular dele não tem nenhuma chat recente, ele mente quando vai trabalhar o quando está em casa, nunca me responde rápido, só depois de 2 horas o me responde rápido quando é de noite, eu não sei o que fazer.

4 comentários em “Acho que o meu namorado está me traindo

  • Ítalo S. 7 de julho de 2019

    Olá.
    Olha, eu passo por algo bem parecido. Não tenho 7 anos de relacionamento, mas posso te dizer que a relação de vocês saturou, sabe? No sentido de que algumas pequenas coisas precisam mudar e dar lugar a coisas novas, experiências novas (não falo de outras pessoas, falo de coisas que vocês não costumam fazer normalmente). Eu nunca fui muito a favor desse negócio de controle de celular, sabe? Por que mesmo você fazendo isso, existem milhares de possibilidades de coisas acontecerem. Acho que deveria ter uma certa confiança, sabe? Ah, pegar no celular do outro de vez em quando não mata ninguém, se não tem nada para esconder, logo, nenhum dos dois vão dar para trás quando um ou outro pegar o celular. Já são 7 anos, eu não posso dizer nada com relação ao que vivem e o que viveram, mas em um casamento, crises seriam normais. Veja bem, se você acha que seu namorado está te traindo, você precisa no mínimo ter a certeza disso e saber o motivo. Se ele erra de um jeito, você também pode está cometendo erros e não se dar conta disso, aí é preciso averiguar. Como eu havia dito bem no início, e vou apenas reafirmar, talvez vocês precisem de um gás na relação, uma esquentada. Talvez as as coisas estejam mornas e por causa disso, a gente acaba criando certas coisas. Eu mesmo já fiz isso. O segredo é não desistir e ir até o fim.

    Abraço!

    Resposta
  • Ana Júlia 7 de julho de 2019

    O fato dele demorar a te dar retorno quando está em um ambiente profissional, é totalmente compreensível, inclusive nessas horas vc deveria até mesmo evitar de fazer contato, salvo em casos de emergência ou para tratar de assuntos bem relevantes. Quanto a essa questão de ficar invadindo a privacidade do celular do seu namorado, como fiscal de traição, mesmo estando há 7 anos nesse namoro, já é um indicativo de que vc ainda não conseguiu estabelecer uma confiança nessa relação, não se sente segura, talvez porque não esteja percebendo progressão alguma nesse namoro. Porque vcs não se casaram e nem um noivado foi proposto, após tantos anos juntos? Será que ele está com vc pelos hábitos de convivência e está deixando esse namoro fluir no stand by, porque não quer se submeter a outras responsabilidade e se sente confortável como solteiro? Quando se é solteiro é bem mais fácil romper uma relação, do que na condição de casado. Se nos casamentos existem rotinas, namoros longos podem ser ainda pior, pois não existe o envolvimento com outras situações, como filhos, construção patrimonial, dentre outros, nenhum vínculo de responsabilidade que os mantenha juntos.

    Resposta
  • Observador 7 de julho de 2019

    Aconteceu acomodação: por isso o virtual está atraindo a atenção dele. Sendo literalmente didático: imagine lhe sugeri ir frequentar o 9. ano do 1. Grau Escolar. Você diria: já passei dessa época. Então: Namoro de 7 anos é duração mais do que longa! Vocês Não tiveram o Planejamento de vida a dois. Como se fossem Solteiros Convictos!

    Resposta
  • nayara 9 de julho de 2019

    Porque ele apagarias as mensagens ? é porque existe coisas comprometedoras…
    você acreditou que ele estava conversando com outra sobre seu presente? bobinha demais, e olha que ele nem se deu ao trabalho de escolher desculpa melhor.
    É tão claro que ele está te traindo, e é óbvio que ele vai negar.
    Você precisa primeiro decidir o que vai fazer quando tiver as prova que ele está te traindo… vai ficar com ele ou vai cair fora? Depois que você decidir , aí você começa a investigar os passos dele mais em silêncio… e quando descobrir tudo caia fora.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *