Problemas no Namoro

Acho que não gosto mais do meu namorado,mas não quero terminar

Estou namorando há 5 meses, eu tenho 18 anos e ele 21. No início eu era louca por ele, a gente ficava 3 dias sem se ver, eu ficava muito triste, quando não dava para gente se ver eu chorava, mas ultimamente eu estou muito desanimada com o nosso relacionamento. Ele está me irritando muito, mas ele não faz nada, o problema é comigo, as palhaçadas dele que me faziam rir antes agora me irritam. E principalmente o fato dele ser muito certinho me desanima, ele não bebe, não fuma(eu também não, mas quando era solteira e saia com amigos eu fumava as vezes),não gosta de sair para festas. Esses dias teve uma festa muito legal que tem em uma cidade próxima e eu estava louca para ir, nós até combinamos de ir mas foi chegando o dia e ele arrumou uma desculpa e nós não fomos. Quando eu estou com ele fico contando os minutos para dar a hora de ir embora, e se a gente ficava 1,2 semanas sem se ver eu não faria questão. Eu até sinto vontade de ficar com outros caras, fico imaginando como seria se eu fosse solteira, os caras que eu poderia ficar(eu nunca trairia ele só para constar) Ele é ótimo para mim, me trata muito bem, me ama, faria de tudo por mim, e eu não estou sendo justa, mesmo tentando demonstrar(ou fingir) o máximo de amor e carinho que eu sinto por ele, tem hora que eu não consigo, fico com a cara fechada e ele até percebe. Eu não quero terminar com ele, eu nunca namorei antes e sei que não vou encontrar um cara tão “perfeito” de novo, eu não tenho mais amigas então ele é a única pessoa com quem eu converso e saio às vezes. Mas ultimamente a gente só tem brigado, e a maioria das vezes nem é culpa minha e isso está desgastando muito nosso relacionamento de tão pouco tempo. Ele sente muito ciumes de mim, eu não posso curtir fotos ou seguir qualquer pessoa, todo homem que me chama para conversar nas redes sociais eu tenho que mostrar para ele e ai de mim se responder. Se eu der “um tempo” ele não vai querer voltar comigo de novo se eu me arrepender. Queria voltar a gostar dele como eu gostava antes

Etiquetas
não gosto dele quero terminar

7 Comentários

  1. Parei no ” E principalmente o fato dele ser muito certinho me desanima, ele não bebe, não fuma.”

    Ja deu pra notar o tipo de cara que vc curte. Larga esse namorado, pra ele arrumar alguem que preste.
    Imaturidade reinando aí.

  2. Ele tbm não é lá essas coisas …. me parece um cara bem inseguro, quer te controlar, as vezes, vcs não vão as festas pq ele não saberia agir se alguém chegasse em vc ou morreria de ciúmes se fosse arrumadinha e com vestido, por exemplo. Eu cairia fora, já cai fora de um cara “perfeito” assim, namorei dois anos e dei o pé. Tenho medo de gente insegura, vc virá refém, começa a parar de se arrumar pq se ficar muito bonita, o cara já começa agir estranho, só pode fazer os gostos deles. Você pode conversar com ele para ver se ele muda mas como você tbm não está muito afim, melhor dizer adeus e viver sua vida. Melhor do que ficar presa numa “perfeição” dessas aí, que te controla, que só quer te ver dentro de casa, que se um homem te dizer “oi” já vai querer saber quem é e pode ser que vire motivo de discussão. Tem muitos homens por aí que não bebem e não fumam, e caráter, meu bem, as vezes não tem nada haver com esse vícios.

  3. Vc é muito novinha e é natural que queira ter uma vida com outras motivações, além de ficar vivendo rotinas com o seu namorado, como se fossem um casal de meia idade, entediado. Deu claramente para perceber que vc tem uma admiração por ele, pois afinal ele te trata com respeito, carinho, tem grandes atributos de caráter o que sem dúvidas é o que te balança e te deixa receosa de se arriscar em novas possibilidades afetivas ou até mesmo de ficar solteira para curtir com as amigas, pois não deixa de ser verdade que muitos homens não estão na vibe de namoro, ou a menos de levar algo sério, por terem outras prioridades. A percepção que eu tenho é que ele quer te manter em uma redoma, protegida dos olhares e contatos com outros homens, por esse motivo evita momentos sociais, já que é ciumento, só que essa insegurança está te sufocando. Sou contra esse lance de vida louca, beber em exagero, fumar, fazer sexo sem que haja alguma consistência com o parceiro, mas ir a baladas, shows, ter uma vida social, é super saudável e vcs deveriam estar vivendo isso juntos. Converse com seu namorado e se o mesmo, não compreender que o eixo da relação não gira apenas em torno das suas vontades, nesse caso terá que encontrar uma forma de fazê-lo se movimentar, nem que corra o risco de perdê-lo. Faça de leve, começando em ir a um show com uma amiga. (não balada, pois aí já pesa).

  4. me parece que vc não esta pronta para um relacionamento serio, o fato de vc querer ficar com outros caras já mostra que vc não gosta dele, faz um esforço para que tanto vc quanto ele , sejam felizes mas no caso de vcs , esse (felizes) não significa que o ideal é vcs continuarem juntos.

  5. Perfeito é o c*cete, minha filha. Além de ser mala, seu namorado quer te controlar de uma forma muito doentia e inaceitável. Começa assim, controlando suas amizades e redes sociais. Daqui a pouco começa a achar que tem o poder e escolher se você sai de casa ou não. Acho sinceramente que o fato de você não gostar mais dele não é algo ruim, é LIVRAMENTO. É o teu sexto sentido avisando que lá frente vai dar ruim. Sem contar a incompatibilidade de personalidades. Sério, termina isso aí é vai viver. Você ainda tem muita vida pela frente pra ficar se prendendo desse jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar