Acho que não amo meu namorado

Me separei do meu ex marido faz 10 meses, desde então comecei curtir minha vida sair com minhas amigas, baladas, bebidas e etc.. e eu sempre notei o interesse de muitos homens por mim inclusive casados, a maioria sempre muito cobiçados, bem sucedidos, mas nunca me despertaram um grande interesse, então me reencontrei com um ex namorado de uma amiga minha, minha grande amiga por sinal, hoje ela é casada tem o marido dela, mas ainda demonstra um interesse no meu namorado, nós ainda não nos encontramos estou com vergonha de encontra-la e ela ver que estou com ele, por outro lado as coisas foram tomando um rumo que nem eu consigo explicar, porque para mim seria só uma noite hoje ele vive na minha casa, já dei várias indiretas para ele dizendo que preciso ficar sozinha, um tempo para mim, ele não aceita, nós não temos nada haver, mas parece que ele gosta de mim de verdade faz tudo para me agradar, e eu sempre fico insatisfeita, só não demonstro, mas sou muito fria com ele.. no começo era só uma atração sexual ele confundiu e se apaixonou por mim, eu nunca aceitei namorar com ele mas me acomodei com a situação, para mim tanto faz, mas não quero mais isso e não sei como falar diretamente para ele. Viu Gente tanto problema Help me não sei o que fazer!

3 Comentários

  • Naty 27 de fevereiro de 2013

    Vc tem que chegar nele e falar na lata: ” Não gosto mais de vc . É o fim. Tchau! ” Ponto final.Resolvido. Sério. Não tem outro jeito melhor para convencer o outro de que acabou.Seja sincera. Curta e grossa ( já que quando vc tenta ele se faz de desentendido) .Ele se instalou na sua casa?! rs . Tens de fazer isso.
    Pense em vc.Faz parte da vida levar um chute.Não tenha tanta peninha ( se está realmente ruim para vc essa situação)
    Quem nunca levou um pé , levante a mão ! _o_ _o_ _o_ \o/ \o/ \o/ _o_ _o_ _o_

    Resposta
  • s 12 de março de 2013

    Não há meio-termo. Diga que o estima, mas que não o ama, pois não deseja amar a quem quer que seja por agora. Diga que deseja a ele boa-sorte sempre e que deseja que ele encontre a pessoa certa. Diga que por estimá-lo é que deseja isso a ele.
    E depois disso, resista. Pois ele vai espernear, vai rodeá-la e não vai muito conformar-se inicialmente, insistindo para voltarem, etc. Mas o tempo coloca-o logo em busca de alguma outra, ou ela o acha.

    Resposta
  • Glass 19 de janeiro de 2017

    Não o prenda de poder viver ao lado de quem realmente o ame de verdadade vc precisa ser bem sincera e direta com ele e principalmente ter certeza dr que é isso que quer
    Nada de “tive que perder p ver que gostava ” tenha certeza do que quer e mande ele viver a vida dele

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *